Um dia cheio

Sabe cair no nada...?

É tipo sair por ai sem rumo, mas você sabe que quer algo...

E vai atrás, certo?

Deitei no chão banhado de cocaína de meu quarto,

Deixei o ventilador de teto girar em minha fronte enquanto refletia.

Mamãe dizia para que eu não me masturbasse pensando na empregada,

Afinal, dizia ela, deus iria me castigar.

Levantei, sujei os livros, tentei fazer a barba, porém acabei com 30 bocetas na face.

Olhei o vermelho borrar minha beleza mentirosa e sorri retardado.

Pensando bem, é melhor eu falar sério.

Quando me dei conta já estava na hora de ir comprar leite na padaria Velossete.

No caminho fui pensando em tanta coisa que pode acontecer se você ficar pensando muito em quanto compra leite.

No domingo nunca acontece nada que se possa ser útil, apenas usar sua mente, pensamos em tantas coisas enquanto estamos ocupados, mas quando estamos sem nada para fazer passamos a maior parte do tempo reclamando dos dias anteriores, me pergunto se isso é realmente inteligente, será?

Posso deixar de fazer tudo que devo fazer, mas vou reclamar de não fazer nada.

Portanto vou planejar algo para mais tarde.

Paguei pelo resto de vaca e fui vagar.

Olha lá, lá vem o seu guarda;

-Que tanto me mede com a bolinha do olho garoto?

-Nadinha não -quebrei a garrafa de porra de vaca na cabeça do podre e corri para o nada

Prisão

Na verdade prisão é o que você quer que seja prisão

Um filho, uma mulher, um emprego estúpido com um chefe imbecil.

Governo, cd´s da Madonna, existem muitos tipos de prisão.

E você, tem certeza que não está preso agora nesse momento?

Você podia estar fodendo, comendo, cheirando, enchendo a cara, estudando para a Fuvest, certo?

Porém, você está aqui lendo o que foi escrito e mesmo que esteja um lixo você não vai se contentar enquanto não acabar de ler, né?

Você está preso, e nós lhe prendemos sem ao menos lhe conhecer.

By: Miguel Jr. & Fernando C.

Ozzy
Enviado por Ozzy em 27/11/2009
Código do texto: T1947364
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.