ARRASTA PÉ XOTE E BAIÃO

ARRASTA PÉ XOTE E BAIÃO

AQUI TEM XOTE, TEM ZABUMBA ARRASTA PÉ OI TEM FORRÓ DE TRADIÇÃO. TEM A MENINA CHEIROSA MINHA PRETA QUE CONQUISTOU MEU CORAÇÃO. (bis)

SOLTA, SOLTA, SOLTA, SOLTA O FOLE SAMFÓNEIRO. QUERO DANÇA O ANO INTEIRO ARRASTA PÉ XOTE E BAIÃO.

TOCA, TOCA, TOCA, TOCA O ZABUMBEIRO QUERO DANÇA COM ESSA PRETA CHEIROSA DA COR DE JABUTICABA.

E PÉ DE SERRA ZABUMBA, ZABUMBEIRO ESSA MENINA CHEIRA, CHEIA, CHEIA MEU MEU CANGOTE. MENINA CHEIROSA QUERO TE NAMORA OLHA ZÉ LIGADO TU NÃO TA NEM AI LIGA E TODO MUNDO FICA OLHANDO PRA TU EU FICO TRISTONHO NO CANTO MAIS MINHA PRETA PEQUENA CHEIROSA NEM DEU CARTAS PARA ZÉ DA VIOLA.

OH TOCA, TOCA, TOCA ZABUMBEIRO

OH, CHORA, CHORA, SANFONINHA, AI ESSA MENINA ELA MIM PEGOU DE JEITO. (bis)

TU QUE JOÃO? NÃO, TU QUE MANE? NÃO

TU QUE JOSÉ? NÃO MENINA MORENA MIM DIZ QUEM TU QUER. PELO JEITO PELO QUE EU TOU SENTINO ACHO QUE TU TA LIGADO NA MINHA MINHA MORENA CHEIROSA DECIDI CONTIGO QUERO FICA.

TU MIM QUER, UM

TU MIM QUE NÃO?

TU MIM QUE MORENA BONITA MIM DIZ

LOGO QUE TU QUER. (bis)

EDU BRAZIL
Enviado por EDU BRAZIL em 17/11/2009
Código do texto: T1928215
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.