Cartaz em branco

Nada fará, eu fui um idiota ao acreditar que a vida passaria sem um dia te encontrar, então foi o momento que esperei a vida inteira pra sentir, acreditar que tudo isso era pra mim. Ninguem era capaz de escrever nesses cartazes; nossa historia, nossa vida enfim, nossa ida enfim começa um novo dia pra nós dois...

Nada a pensar, eu sinto uma força a me mostrar novos caminhos, novas luzes e eu não preciso me preocupar em encontrar outras saídas e fingir, sinto que o paraiso talvez seja assim. Eu vejo um lápis preparado pra escrever um novo livro, novos contos com poemas e declarações de amor que fiz para você...

Talvez você tambem pense como eu, uma vida, uma chance...

...Hoje sei que nem sempre tudo é igual, nada será...

Nada a falar, foi como um meteoro a dominar todo planeta EU e esse brilho fui buscar pra cicatrizar uma ferida que você fechou pra mim, esse sonho nunca mais vai ter um fim!

Agora já não existe mais talvez, só certezas do amanhã...

kiddo
Enviado por kiddo em 07/11/2009
Código do texto: T1909560
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.