PARA SEMPRE VOU ME LEMBRAR DE VOCÊ A NOITE .

Faz muito tempo que você se foi.

Todas as noites quando me viro na cama, ainda procuro você.

Ainda sinto aquele cheiro de quando tomava seu banho e se deitava ao meu lado toda cheirosa.

Sempre vou me lembrar daqueles dias maravilhosos que passamos juntos.

Todos os beijos que lhe dei em sua boca.

Todos os sonhos que planejamos juntos.

Aqueles carinhos trocados por sentimentos profundos e verdadeiros.

Todas as vezes que falamos de amor um para o outro.

Nunca irei esquecer-me de você e sei que jamais se esquecerá de mim também, porquê vivenciamos muitas noites de prazer juntos, que nem se quer tivemos tempo de programar.

Para sempre vou me lembrar de você a noite.

Para sempre vou me lembrar de você a noite.

Sempre vou me lembrar.

Sempre.

Quantas vezes tive com outras ao meu lado, mas sempre pensando em você.

Sei também que deve ter tido outro e se lembrado de mim em alguns momentos de seus carinhos com ele.

Lembranças maravilhosas passadas por nós dois que jamais esqueceremos.

Juras feitas por dois apaixonados que se completavam com tanto amor e carinho.

Tudo jogado ao vento e desfeito só por causa de um simples ciúme que jamais existiu.

Como podemos deixar de pensar um no outro se jamais nos separamos em pensamentos.

Sempre nos perguntaremos como nos separamos, se nosso amor era tão bonito.

Para sempre vou me lembrar de você a noite.

Para sempre vou me lembrar de você a noite.

Sempre vou me lembrar.

Sempre.

LEMBRE-SE É SÓ UMA LETRA DE MÚSICA..

By Adauto...

almadepoeta
Enviado por almadepoeta em 26/08/2009
Reeditado em 12/09/2010
Código do texto: T1775695
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.