RODOVIÁRIA

O CONTENTE RI DO DENTE DAQUELE QUE SE AVIZINHA,

NA RODOVIÁRIA QUENTE, ELE SENTA E SE ARREPIA.

E JÁ SABE DO DESTINO, QUE O ESPERA NO SERTÃO

VAI VOLTAR PRA SUA CASA PARA MENDIGAR O PÃO.

NORDESTINO VIVE A VIDA LABUTANDO SEM PARAR..

ELE ESPERA QUE UM DIA TUDO ISSO VAI MUDAR..

RODOVIÁRIA..RODOVIÁRIA..TODO CABOCLO VIVE NA RODOVIÁRIA...(BIS)

COM O CORAÇÃO SANGRANDO, PÉ DESCALÇO, E MÃOS VAZIAS, ESSE HOMEM NORDESTINO, NÃO DESISTE DESSA SINA,

DE VIAJAR PELOS CANTOS, BUSCANDO AUTONOMIA..

ELE QUER SABER DA VIDA, E REJEITA UTOPIA...

RODOVIÁRIA, RODOVIÁRIA..ESSE MESTIÇO VIVE NA RODOVIÁRIA, RODOVIÁRIA, RODOVIÁRIA ESSE CANDANGO VIVE NA RODOVIÁRIA...

É LÁ NA RODOVIÁRIA, QUE ELE SENTE A SENSAÇÃO, DE QUE VAI DAR TUDO CERTO, MESMO LONGE DO SERTÃO, MUITAS VEZES ELE DORME,DENTRO DA RODOVIÁRIA...ESPERANDO QUE O DESTINO, DÊ UM TIRO NO DRAGÃO....

RODOVIÁRIA, RODOVIÁRIA , ESSE VALENTE VIVE NA RODOVIÁRIA, RODOVIÁRIA RODOVIÁRIA, (BiS)

E QUEM DESRESPEITA, A VIDA DE UM CABRA DESSE AÍ CALA BOCA E SE MATA O NORDESTE É ISSO AÍ...

RODOVIÁRIA , RODOVIÁRIA, O BRASILEIRO VIVE NA RODOVIÁRIA, (BIS)

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 11/03/2009
Reeditado em 29/02/2020
Código do texto: T1481131
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.