Flores
(Música, Arranjo e Voz: Josué Gomes
Letra: Nadia Rockenback)

Atormenta-me o vício louco de sentir
em face mansa, em toque brando...
Corra atrás das canções... Em versos vibro,
O amor que sinto...

Feito louco, encontro o teu corpo... Sinta a minha boca... Recolha flores...
Ao anoitecer...

Tudo pode acontecer, em destinos traçados... Um laço de rochas... Dois olhares apaixonados...

Feito louco, encontro teu corpo... Sinta a minha boca... Recolha flores...
Ao anoitecer...

Tudo pode acontecer, em destinos traçados... Um laço de rochas... Dois olhares apaixonados...
Ao amanhecer...

Roda gira... Pranto .... Paixão...
Entre fios soltos... Rodopia o amanhecer...

Roda que gira... Roda  Viva... Rodopia o amanhecer...
O Amanhecer...

Feito louca, encontre o meu corpo... Deixe o véu do teu  rosto... Sinta a minha boca... Recolha flores pra mim...
Tudo pode acontecer, em doces deslizes das mãos... Um toque de lobo... Na espreita fome dos olhos...

Feito louca, encontre o meu corpo... Deixe o véu do teu  rosto... Sinta a minha boca... Recolha flores pra mim...
Tudo pode acontecer, em doces deslizes das mãos... Um toque de lobo... Na espreita fome dos olhos...
Ao amanhecer...

Silenciosamente, diga que elas são  pra mim... As flores que adornam esse imenso jardim...


09/09/2008
22:40

(Que tal ouvir, na página do Rascunhomusical!? Show!!!!)