Medo de adolescentes

Adolescentes são seres muitas vezes incompreendidos,pois ao mesmo tempo que desejam independência,abominam o fato de ficarem sozinhos de adquirir responsabilidade de se dar oportunidade de crescer ou amadurecer.

Na maioria das vezes reagimos de maneiras infantis ou imaturas

fazemos tempestade em copo d'agua,quase sempre precisamos

de alguém para responder pelos nosso atos, ou seja nossos pais.

Fazemos coisas por impulso sem se lembrar que tudo na vida tem consequência.

O maior erro do adolescente é achar que sabe tudo,e por issO se privar da fase amadurecer, sempre se fazendo de inteligente , de adulto sem ao menos saber que ainda vai passar por situaçoes indescritiveis.

Isoo é um dos motivos dos adolescentes adiarem a adolescência o fato de nessa fase acharem que a vida ja lhe ensinou tudo!!!!

Mas,muitas vezes os pais tambem tem uma parcela de culpa nesses atrasos de vida feito pelos filhos,pois na maioria das vezes dão liberdade cedo ou tarde demais a eles impedindo de crescer adequadamente e curtir mais a infância ,pois é tão bom ser criança!!!

debora luana
Enviado por debora luana em 23/03/2008
Reeditado em 17/05/2010
Código do texto: T912995
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.