Adolescência

...Amigas ,vida,idade,consciência,vaidade,sentimentos,

puberdade,adolescência,sexo,liberdade....

na vida que precisamos ter força e acreditar nos nossos sentimentos. Adolescência .... idade,puberdade, amigos ,vaidade,coragem,confiança, não só nos outros mas em nos mesmos(as). Hoje a adolescência faz parte da minha vida,confiança talvez,liberdade muitas vezes acho que não ,mas sei que um dia com certeza conquisto,hoje posso achar meus pais uns caretas,chatos, mas sei que ainda vou sentir falta desses chatos pegando no meu pé,me mandando estudar,crescer,tomar juízo... Ah me mandando fazer tudo que os pais em geral mandam;sei que ainda vou chorar pedindo colo ,pedindo atenção,carinho, mas apesar de saber não consigo entender! Incrível né? nós adolescentes pensamos que sabemos tudo, mas não sabemos de quase nada. Sempre complicamos o que é fácil ,arranjamos problemas com tanta facilidade,e resolvemos com tanta dificuldade,muitas vezes fazemos tempestade em copo d’agua!

Nós mesmos criamos nossos próprios dialetos e nos entendemos ,somos considerados loucos mas achamos que não, apenas vivemos numa geração que não vale a pena ser normal será?!

É isso mesmo não vale a pena ser normal no mundo de hoje ? Eu acho que não ,ninguém é normal, por exemplo uma mãe que mata um filho,um filho que entra no mundo das drogas,que rouba,que mata,que goza seus prazeres sem ter medo da AIDS !!!

É galerinha AIDS num é um dor de dente não...

Os políticos, outros loucos eles mesmo ajudam a acabar com o próprio país, aumentando a corrupção,os homens em geral que acham que lugar de mulher é na cozinha gerando mais preconceitos,mas num vamos esquecer que nós tambem fazemos parte da geração dos loucos ; o que fazemos de ruim ??

Não aproveitamos nossas escolas ,muitas vezes vamos pra escola

pra zuar mesmo,ou nem entramos , achando que com isso estamos prejudicando nossos pais ou responsáveis( burrice a nossa não). Porque daqui uns anos, quem vai precisar trabalhar somos

nós, eles já formaram, já casaram,já .... enfim conquistaram alguns dos seus objetivos; já nós estamos apenas começando, então nem adianta ,tudo que fizermos pra prejudicar os outros estaremos prejudicando nós mesmos, prejudicando nossas vidas ,nossas consciências ,e até nossos corações!!!

Débora Luana Paula Barbosa

debora luana
Enviado por debora luana em 19/03/2008
Reeditado em 16/07/2010
Código do texto: T908135
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.