Capitulo 2 Zona Z Coqueiral

Depois de tal pensamento, me sento na famosa “cadeira do papai” e penso... Chego logo em uma decisão: Vou conversar com meus pais e ficar e lutar pelo o que em anos de esforço nos conquistamos, então armados com uma M4 Colt Maverick uma casa de 2 andares (3 se contar o porão) + 8 câmeras de vigilância e 2 laser para medir terrenos e a garra de um ex membro do exercito estou pronto. Nos fomos para a guerra... A guerra da sobrevivência. Eu e meu pai fomos ao supermercado e por milagre o dono ainda estava vendendo, na esperança de comprar uma passagem para fora deste futuro inferno, então como éramos de classe media “media” tínhamos uma empresa que dava um bom lucro, então decidimos comprar toda a loja dele, estantes e estoque, carnes, enlatados, temperos,produtos de limpeza e etc. Ele ficou tão feliz com o cheque de R$62.000,000 que até nos ajudou a carregar o Picasso e a pick up, (nos temos 3 carros um Picasso um Fiat idéia e uma pick up), levamos para casa e entramos pelo portão maior. Levamos 2 horas ou mais não me lembro ao certo para carregar e levar tudo para a casa e levamos o resto do dia para organizar tudo na dispensa e no sótão, depois fomos ao posto de gasolina com 2 galões vazios de 20 litros para enche-los de gasolina e pegar + galões de água, não achamos ninguém no posto só 1 carro abandonado, verifico ele e acho nada mais nada menos do que 3 pessoas mortas, provavelmente eles se suicidaram )=. Verifico os corpos e acho um yo-yo no bolso da criança, nos corpos do seus pais nada, observo-os por um tempo, provavelmente eram uma família feliz, e o homem era um cara de sorte pois sua mulher era muito bonita e sexy, pena velos daquele jeito.

Volto minha atenção ao meu principal objetivo, aquisição de água e alimentos,infelizmente só acho 4 galões de água mais com os 9 do supermercado e os 3 que guardamos de reserva teremos 16 galões de 20 litros que da 320 litros, se cada pessoa bebe em media 2 litros de água por dia da 320:6= 53,333 ou seja dava para 53 dias em media, e eu estava pensativo,eu tinha um picina.Será que se eu cuidando muito bem dela eu poderia beber dela? Claro que poderia eu acho mais só em casos extremos pois mesmo cuidando de cabo a rabo por ser uma água parada ela e infectada pelo ar. Voltando para casa fiz mais 2 “compras” já que não havia ninguém nos estabelecimentos peguei comida para gatos e gás , infelizmente terei que matar minha cachorra pois ela e muito barulhenta. (esqueci de comentar eu tenho 7 gatos em casa, meus pais amam gatos)

Depois desse dia vou para a cama pensando em minha amada Yuna (qualquer semelhança com o jogo Final Fantasy e pura conhecidencia xD) Amanha irei busca-la pensei...

Fim do 2 capitulo

Keep walking

comentem =)