Zona Z Coqueiral

Zona Z Coqueiral...

Prólogo:

Olá eu sou Yuri, um garoto de 21 anos, 1 metro e 81 cm e meio acima do peso (76 quilos).

Estou aqui relatando uma estória não muito agradável então se vc não gosta desse tipo de estória va embora =).

Cap 1. The begin of the new age.

Oi. Meu nome é Yuri sou formado na FAB (Forca Aérea Brasileira) lá aprendi a atirar, pilotar Bi- Motores e derivados não cheguei a aprender a pilotar caças nem aviões comercias, bom só um pouco. Eu sou uma pessoa que acredita que um dia zumbis irão andar na terra, apesar de todos acharem maluquice eu não do a mínima, tanto que participo da comunidade no Orkut chamada C.R.A.Z. (centro de resistência anti- zumbis), cujo o objetivo é se preparar para o dia z e ajudar os outros que não tem conhecimento. Bom depois das devidos apresentações irei começar a estória.

Essa arma abaixo se chama M4 Colt Maverick (uma carabina) com suporte para lança granadas M203 (se não me engano)

{aff povo u rcanto das letras nao da suporte para fotos fico devendo essa}

Como consegui ela? Já ouviu falar de mercado negro? So que para obtela o negociante queria que eu tivesse curso de tiro.

Eu a chamo de Troni, não perguntem porque pois não é da sua conta ;) hauhduiada

Zuera é porque não tem explicação. O único ponto ruim dela é que constantemente ela trava.

Feitas as apresentações vamos começar a historia.

Oi! Eu me chamo Yuri, se vc esta lendo isto é porque eu vou ter muita sorte e ficar vivo, ou alguém pegou meu diário após minha morte e publicou-o.

Eu moro numa casa de 2 andares juntos com meus pais, minha irmã se mudou para ribeirão preto para estudar, então eu fico aqui com meus pais e meio que cuido deles, minha casa tem uma rotweiller (não sei se e assim que se escreve) tenho varias vasos de planta e um pequeno bloco de terra 4 metros quadrados suponho. Eu acredito no dia z por isso participo da comunidade C.R.A.Z. cujo o objetivo é proteger os quem não tem conhecimento e proteger os próprios membros com táticas, estratégias e etc.

Oi me chamo Yuri (PQP 3 vez que falo isso iusaduiahsud) eu acabei de voltar do curso da FAB, (força aérea brasileira) e voltei a morar com meus pais, eu vivo uma vida meio previsivel apesar da minha idade, eu somente pratico tiro ao alvo (com arma de verdade), trabalho e estudo, chego em casa janto e vou durmir. Mas uma coisa mudou minha rotina o pronunciamento do Presidente Lula na teve me deixou inquieto....

Presidente Lula: Companheiros (hasduihasuid) após a queda do satélite americano contendo hidrazina uma substancia altamente tóxica que pode contaminar o ar e intoxicar quem a respira, o ruim disso alem da queda e mortes que ela ira causar é que ela caiu em São Paulo , no centro da cidade e invez de matar quem a respira ele provoca uma forte gripe, essa gripe tem 3 estágios companheiros

1º A pessoa fica com sintomas como: manchas na pele, diarréia, e coceiras em todo corpo alem da fraqueza

2º A pessoa começa a sentir fortes dores no corpo, e fica inconsciente

3º A pessoa morre na fase REM do sono e (Lula olha para o chão) ele volta a vida! CUIDADO EXTREMO COM ELES POIS ELES SE ALIMENTAM DE TUDO QUE ESTA NA FRENTE, NÃO A DEFINICAO DE PARENTES, ANIMAIS, COR OU SEXO

ELES MATAM E SE ALIMENTAM DA VITIMA, eu lhe imploro cuidado pois se vocês forem mordidos vocês se tornaram um deles. Ainda não encontramos um jeito de matá-los eficientemente a não ser danificar o cérebro da vitima, esmagá-lo, perfurá-lo tudo isso conta para a sua proteção, eu estou declarando que é lei, NINGUEM PODE SAIR DE CASA DE NOITE SEM ALGUEM JUNTO, E QUANDO O EXERCITO ENTRAREM NA SUA RUA, PROCURE AJUDA DELES E O MAIS IMPORTANTE NÃO SAIA DE CASA NUNCA. Isso alem de uma lei é um conselho, cabe a vocês segui-los ou não.

Juntos iremos derrotar essa fase difícil, não desistam companheiros pois somos brasileiros e não desistimos nunca!.

Desligo a TV e fico quieto e penso “é fudeu legal”

Fim do primeiro capitulo espero que gostem

Keep Walking...