Primeiro dia de Aula

Uma ansiedade sobrenatural toma conta de todos.

Qual será a turma, seus novos colegas, seus professores novos e seu novo e diferente horário de estudo?

Mas quando esse primeiro dia é o primeiro dia do último ano? Do tão ou nem tão esperado terceiro ano, do ensino médio.

Muitos estariam... comemorando, mas para alguns é o caminho em direção à forca, a um futuro, que pode ser não tão bom assim.

Até esse dia em questão, tudo parecia um sonho surreal; no ano seguinte, você estaria de volta à escola, e lá estariam seus conhecidos, colegas e bons amigos... de sempre. Aqueles que estivem juntos, durante tanto tempo e passaram tantas coisas.

Mas agora, tudo muda. No ano que vem, se você não passar num vestibular... não importa a faculdade ou universidade, a moleza acaba. Sem amigos antigos de colégio e muitas vezes, mesmo passando, ninguém garante nada. NADA mesmo. Nem amigos e muito menos aquela velha moleza, que se tinha no colégio.

É como andar no escuro ou até mesmo de olhos vendados sem auxílio... você conhece o caminho, sabe muitas coisas que virão pela frente, mas nem sempre pode evitar um esbarrão, em alguma coisa.

Mas que coisas seriam estas?

Boa pergunta... somente vivendo, para saber!

DuFinco
Enviado por DuFinco em 08/02/2008
Código do texto: T850412
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.