No Mundo da imaginação - O início da história
Para começar, vou narrar essa história como se fosse um conto de fadas, e realmente é mesmo. Então, todos preparados?
Era uma vez, um escritor solitário e habilidoso, que já havia passado por muitas dificuldades na vida. Ele perdeu bastante gente, e quase se perdeu dentro de si. A vida tinha derrubado ele várias vezes.
De repente, um dia, veio um tornado misterioso que foi em direção a casa dele, que ficava isolada no meio do campo. O escritor fugiu para fora de casa e se agarrou na grama do chão, mas o tornado violento passou por cima dele e o arrastou com os seus fortes ventos. E ele nunca mais foi visto por ninguém no planeta.
- Olá? Oi... Você está bem? - perguntou o homenzinho que estava deitado em cima do escritor, que estava desmaiado no chão - Consegue se lembrar de quem é você?
- Sim.... Ai! O meu nome é Timothy. - respondeu o escritor, enquanto acordava.
- Que bom está bem, Dom Timothy! - falou o homenzinho enquanto saía de cima de Timothy - Peço desculpas pelo modo como foi trazido até aqui.
- Ah, então foi você que trouxe o tornado. Mas, quem é você? E onde eu estou?
- Ah, é mesmo! Onde estão os meus modos? - respondeu o homenzinho, tirando a cartola, em sinal de referência - Eu sou Visconde de Sabugosa, ao seu dispor.
- Isso é impossível....
- Aqui neste lugar tudo é possível. Aqui é, era e será um lugar onde todos os personagens dos livros que vocês, humanos inventam, vão parar. Bem-vindo ao Mundo da imaginação!