Imitadores e Cristo - Foi Deus que fez

Luan estava andando de carro com o seu pai até que se depara com uma cena, vê dois homens batendo em um cachorrinho.

Após ver isso, ele diz para o seu pai: — Pai, olha!!!

O seu pai estaciona o carro ambos descem e ele diz: — Parem com isso!

Depois disso os criminosos saem correndo. Luan diz para o seu pai: — Coitado!… está todo machucado.

O pai de Luan diz: — Vamos levar ele no veterinário.

— Cachorros são criaturas feitas por Deus e merecem ser bem tratadas.

Eles levam o cachorro no veterinário e depois de algumas horas de atendimento, a médica aparece e o pai de Luan diz: — Como está o cachorro?

Enfermeira: — Ele tem algumas fraturas, precisa ficar em repouso por 1 semana.

Pai de Luan: — Que bom, graças a Deus!

Enfermeira: — Que sorte ele teve de vocês terem o socorrido.

Pai de Luan: — Foi Deus que fez meu filho ver.

— Obrigado pelo serviço.

Depois Luan compartilha no grupo de WhatsApp dos “Imitadores de Cristo” a foto do cachorro e diz: — Boa tarde, gente hoje eu estava andando com o meu pai e vi 2 pessoas batendo em um cachorro, foi muito triste!

Mari diz: — Tadinho dele.

— Como existem pessoas ruins nesse mundo.

Beto: — Não sei porque existem pessoas assim.

Beti: — Temos que sempre tratar os animais com carinho.