Paixão de padaria

Naquele dia, naquela hora, naquele lugar. Eu não fazia ideia e você provavelmente também não, mas Deus já sabia de tudo. Um local ordinário, um sentimento extraordinário. Eu te vi pela primeira vez, e você retribuiu o olhar . Eu gelei, senti meu coração bater mais forte do que o normal, me senti viva, liberta e feliz. Eu estava me apaixonando. E talvez você também. Nós não trocamos nosso número, nem palavra alguma, mas trocamos olhares. As pessoas me acham estranha, afinal, como alguém se apaixona por outro alguém sem nunca terem conversado? Elas provavelmente não acreditam no tal "Amor à primeira vista", mas eu sim. E por mais que para os outros você seja só uma paixão de padaria, para mim você é a paixão de uma vida inteira. Por mais louco que isso aparente ser, eu vou continuar a orar por ti, a pensar em você todas as noites antes de dormir e a sonhar com a família que um dia poderemos construir e continuarei a pedir a Ele que, se possível, faça desse sonho uma realidade. Que um dia eu possa ser sua e você ser meu, se a gente já não for tudo isso, nos planos de Deus. À propósito, esse mês faz três anos da nossa primeira troca de olhares, e eu não poderia estar mais feliz. Aguardo ansiosamente pela próxima ida à padaria, só para que eu possa te ver de novo.

Analu Adorno
Enviado por Analu Adorno em 12/07/2024
Código do texto: T8105676
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.