O doce encanto.

Eu me encanto com o teu canto.

Tua voz é a canção mais bela que eu tenho o prazer de apreciar todos os dias.

Na realidade, tudo é tão belo em você. Seu cabelo, seu olhar, sua voz, seu sorriso em si.

Meu Deus, eu sou fascinada no seu sorriso.

Sua risada me conforta, e isso é engraçado porque não tem um ano que nós nos conhecemos.

Será que isso tudo é só um sonho? Porque se for, eu não quero acordar nunca mais.

Será que eu sou apenas uma sortuda em poder te ouvir?

Ou melhor, será que no céu é assim? Os anjos cantam assim?

Até a sua respiração enquanto você dorme me acalma.

Deus, isso é tão... louco, tão mágico. Eu nunca me senti assim. Nunca.

Parece que toda a tempestade que é a minha cabeça simplesmente se acalma contigo.

Parece que eles só realmente param quando eu escuto a sua voz, seu respirar, você.

Posso soar meio boba, ou talvez até apaixonada, eu honestamente não sei. Acredito fielmente que isso não passa de um simples desabafo como qualquer outro, só que dessa vez, por sua causa, olha só.

Mas eu quero que você saiba o quão importante e especial você já é pra mim.

Todos os seus detalhes me fascina, eu tô encantada com cada um deles.

Eu gosto de ver você, de estar com você, te abraçar, te ouvir.

Eu não quero que você conheça esse meu lado triste, quero que você conheça a minha melhor versão. Não quero explodir com você, não quero te machucar, muito pelo contrário, eu quero ser a sua cura, seu motivo de sorriso.

Ô Any
Enviado por Ô Any em 06/07/2024
Código do texto: T8101350
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.