Missão, missionário, missas, misericórdia, contra nossa miserabilidade e pecados. Jesus, misericórdia!

Procure divulgar Jesus, a liturgia da Igreja, alguns santos, conhecer seus onomásticos, pesquisar sobre eles...

Saiba mais: conheça e leia - Razões para Crer (Scott Hahn), Castelo Interior ou Moradas, Imitação de Cristo, Tratado da verdadeira Devoção a Virgem Maria...

Leia todo dia uma parte da Bíblia. Ela foi criada pela Igreja (desde os tempos de sua origem) para ajudar você. A Igreja interpreta bem a Bíblia.

Nossa Igreja foi fundadas por Jesus, Deus e Homem verdadeiros, não apenas por homens ou pastores...

Adquira a Folhinha do Coração de Jesus para cada ano de sua vida. Conheça Comece o dia feliz!

J B Pereira

23/02/2024.

Seja missionário na internet: anuncie Jesus. Propague o Evangelho. Conheça a História da Igreja Católica Romana. Ame e respeite a todos, mas tenha suas convicções firmes na Eucaristia, amor à Maria Santíssima Mãe de Jesus e Nossa Senhora, São José, Comunhão dos Santos conosco no Céu e na Terra, o Credo Católico (dois: Símbolo dos Apóstolos e o Niceno-Constantinopolitano), Fidelidade ao Papa e aos seus sucessores, oração pelas vocações todas, perdoar em nome de Jesus, nada de pecados: pecado mortal, fofoca, traição, pornografia, fake news, discórdia, fanatismos, racismos, intolerância, perseguição... Somos contra o aborto, a eutanásia, a pena de morte, trabalhos forçados, crimes de guerra, torturas, genocídio, mau uso da ciência, respeito a ecologia e aos animais e plantas, não torturas e matar animais covardemente, extorquir, saquear, roubar, furtar - somos contra tudo que fere os mandamentos de Deus e da Igreja Católica Apostólica Romana. Ajudar as pastorais, pagar o dízimo segundo o costume, acolher e incentivar as vocações sacerdotais , religiosas e missionárias, leigas, ministeriais. Acolher os ministros leigos, diáconos e padres etc. nas celebrações ou missas. Acolher nos pobres a pessoa de Jesus. Converter os ricos para Jesus e o relativo uso dos bens materiais, sem apego. Somos corpo e alma, imagem e semelhança de Deus. Nossa salvação depende de boas obras vindas da conversão ou da fé sincera. Leitura meditada da Palavra de Deus, conhecer a Patrística, Escolástica, Tomismo, Teologia... Rezar o terço diário, Comungar sem pecado mortal. Não falta as missas dominicais ou participar das missas no sábado a partir das 17 horas com valor de domingo. Observar o jejum para a Eucaristia. Quando receber a Hóstia Consagrada - antes de tudo - conversar com Jesus (sou o sacrário vivo de Jesus agora....), é hora de agradecer, adorar, louvar, bendizer pela Pessoa de Jesus e a Santíssima Trindade, agradecer tudo, depois vem pedir as graças e bênçãos para sua semana. Recomendar-se sempre a Virgem Protetora e Auxílio dos Cristãos, a São José, aos santos e aos Anjos de Deus para a prática do bem, porque Deus é o Sumo Tesouro ou Maior Bem. Fazer sempre as orações em família ou pessoalmente pela manhã, à tarde, à noite, antes de dormir. Agradecer cada dia e cada noite ao Senhor da Vida e em nome de Jesus. Jamais esquecer da Ave-Maria, Salve Maria, Lembrai-vos... , Sob Vossa Proteção Santa Mãe de Deus...,

Missa participada, semana abençoada. Aleluia! Amém!

Beata Isabel Cristina

A celebração litúrgica da Beata Isabel Cristina será no dia 1º de setembro, data em que ela sofreu o martírio e nasceu para o céu.

"Isabel Cristina Mrad Campos nasceu aos 29 de julho de 1962, em Barbacena (MG). Em 1982, mudou-se para Juiz de Fora (MG), a fim de se preparar para o vestibular de medicina, quando em 1º de setembro daquele ano um homem tentou violentá-la. Como a jovem ofereceu resistência, foi assassinada."

https://arqmariana.com.br/isabel-cristina/

As solicitações de relíquias devem ser encaminhadas ao e-mail beatificacaoisabelcristina@outlook.com.

____________________

outras HISTÓRIAS DE SANTIDADE - VÍDEOS

https://www.y

J B Pereira
Enviado por J B Pereira em 23/02/2024
Reeditado em 23/02/2024
Código do texto: T8005265
Classificação de conteúdo: seguro