Adeus!

Entrei em meu carro e parti, ao som de Lana Del Rey eu chorava naquela longa e solitária estrada. Minhas memórias com você vinham a tona, a cada batida, a cada letra, a cada melodia. Destruído, eu chorava e chorava, era como se minhas lágrimas fossem fogo, elas estavam queimantes. (Elas desciam queimando sob meu rosto)

Á medida que me lembrava de nós, eu aumentava a velocidade do carro, e a cada instante a velocidade aumentava. Me recordava da nossa primeira troca de olhares, nosso primeiro toque, nosso primeiro encontro, nosso primeiro beijo… Essas memórias me cortaram profundamente. Abaixei minha cabeça por um minuto enquanto dirigia, quando de repente o carro capotou em alta velocidade. Enquanto ele dava voltas e voltas, eu me machucava, e a única coisa que vinha em minha mente era você… Estava todo ensanguentado, o carro na beira da pista todo destruído, tentei sair, mas já era tarde demais, abaixei a cabeça mais uma vez, e desta vez não iria levantar…minha respiração começou a ficar lenta… ”eu estava partindo”. Em meus últimos pensamentos só havia você. Fechei meu olhos e parti…o levando somente em minha alma, que vivia por você...

Eugusatavoosouza e Rainara Faria
Enviado por Eugusatavoosouza em 29/12/2023
Código do texto: T7964887
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.