Eu te amo, Lucas... Meu filho amado... J B PEREIRA em Vivara Editora Brasil, julho de 2022.

Grato. Basta dizer o sentido e sua sensibilidade diante do poema. Qual foi a repercussão da poesia para os colegas no ATPG. Veja que a profª Stella até elogiou - "... quem dera que todos nossos alunos tivessem pais que amassem seus filhos. Dissessem eu te amo... meu filho..."

Eu te amo, Lucas... Meu filho amado... Vivara Editora Brasil julho 2022

Sinopse

Lucas Trindade Pereira, meu filho, nasceu em 11 de jan. de 1989. Milagre da vida após nascer e ficar hospitalizado pela pneumonia... Saímos depois de orações e jejum, com o filho aos braços. Fez ele o teste do pesinho. E fomos para a casa. Que vitória e bênção Homenagem poema ao Lucas Lucas, meu filho, eu te amo de coração, depois de Deus... Porque és o milagre da vida e da fé... se descer entre as montanhas e os abismos oceânicos... Eu te amo por tudo que é sagrado e criado... ao ver seu primeiro banho no hospital... ao ouvir sua primeira palavra e ver seu primeiro batismo e aniversário... em seus primeiros passos... porque Deus no-lo apresentou a nós dois: sua mãe e a mim... Eu te amo muito... Eu o quero conosco no Paraíso... Amém.

Autor:

J B Pereira e undefined

Formato:

pdf

Tamanho:

455 KB

Ano:

2022

Enviado por:

J B Pereira

Enviado em:

07/08/2022

Classificação: Seguro

download

Baixar

FONTE: https://www.recantodasletras.com.br/e-livros/7576785

__________________

J B Pereira
Enviado por J B Pereira em 27/10/2023
Código do texto: T7918550
Classificação de conteúdo: seguro