Tudo passa.

Aquela sensação de estar perdida, como se estivesse em um labirinto de emoções confusas e frenéticas.

A vontade de sumir, levando apenas as boas recordações daquele tempo que hoje já não existe mais.

Diante de um furacão de problemas, e estar ainda perdida, procurando a cada passo inseguro, a saída daquele mundo insâno, construido com falsidades, mentiras e opressões.

Mas o tempo passa e eu não consigo encontrar o outro lado do mundo, talvez lá seja tudo mais manso e humilde.

Talvez lá, as amizades sejam sinceras, e durem para toda a eternidade.

Correndo contra o vento, o desespero que vem à tona, e a respiração já não é a mesma.

A vontade de gritar, e deixar fluir tudo o que se sente.

A vida, que passa como um filme em minha mente, e eu já não suporto o gosto da lágrima que viaja em meu rosto, quando aquela pessoa, situação, ou qualquer outra coisa do tipo, passa pela minha cabeça.

E aqueles momentos de felicidade se apagam.

A vontade de falar tudo o que sinto, e deixar tudo ser como é, querer voltar no tempo e não descobrir coisas que arrancaram parte de mim, e que não voltam nunca mais.

Afinal, existe a felicidade em si?

Aquela felicidade no geral.

Pode alguém estar só feliz?

Simples, e impossível de se realizar, principalmente quando se trata da minha pessoa.

A minha voz que não mais ousa sair da garganta, e as lágrimas que insistem em rolar todas em minha face.

Tudo tão fútil e sem explicação, o que era perfeito, morreu em questão de segundos, e isso já não muda mais.

E diante dos meus olhos, o mundo gira, e continua sendo tudo normal, as pessoas ainda continuam vivendo como se fossem eternas.

[...] Aquela sensação de estar perdida, como se fosse um labirinto que ainda encontro a saída.

E um dia tudo passa...

Maaay.

29/11/2007

Maay

Maay
Enviado por Maay em 17/12/2007
Código do texto: T782279