tia

oq significa a palavra tia , bom, tia significa o seguinte; e uma mulher especial que amamos como se fosse uma segunda mae , seja de sangue ou de coraçao .

No papel voce e apenas minha tia, mas na realidade e no meu coraçao , voce e muito mais. Voce e amiga , sempre disposta a m ajudar , e a apoiar. Voce e a luz que sempre me orientou pelas estradas duvidosas da vida. Mas acima de tudo voce e mae , aquela que sempre me amou , cuidou.

Nao tenho palavras ou gestos que expressem com justiça todo amor e gratidao que eu sinto por vc . Mas me consola saber que voce conhece meu coraçao e sabe quanto eu amo voce .

E muita a gratidao que tenho em meu coraçao. Voce e minha tia, mas para mim representa quase uma mae. Tem o dom de ser amiga e demonstrar muita preocupaçao comigo. Suas palavras sao bons conselhos que eu tento seguir diariamente .

Voce e uma pessoa querida e e uma alegria quando esta do meu lado. Jamais se esqueça que voce sempre sera importante na minha vida .

Sinto plena confiança em compartilhar minha historia, minha vida , meu dia a dia . somos familia , somos amizade!

Quero agradeer por todas as coisas que voce me ofereceu ate aqui, e nao estou falando de presentes com embrulhos e laços , Estou me referindo a sentimentos , a gestos de carinho e palavras de conforto .

E como disse um velho poeta ... '' nao e de sangue, mas e pra ser , e certeiro, e para sempre o amor da minha tia e algo unico.''

Voce e o verdadeiro significado do que e ser familia , acolher, cuidar e ensinar.

Por mais que eu tente me explicar me faltam palavras para dizer oque eu sinto por voce. TIA UM CARINHO SEM FIM.

Dedico esse texto a todas as tias do brasil.

ass.; gabriela g.

Gabyy Gonçalves
Enviado por Gabyy Gonçalves em 10/11/2022
Código do texto: T7646986
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.