Medo de amar.

No início foram olhares, depois conversas e alguns sorrisos, em tempo de pandemia onde se usava máscaras chega o dia de poder ver seus rostos descobertos. Rostos misteriosos, conversas, olhares ao longe. Devagar foram tocando os dois corações.

Seguiam negando o sentimento, poucas vezes mostravam o que realmente sentiam, era tudo muito misterioso.

Ele a olhava e percebia nela cada detalhe, seu jeito de ser de conversar de mexer nos cabelos.

Sentia o perfume inebriante. A cada dia se encantava com aquela garota de olhar profundo e marcante.

Ela por sua vez era muito tímida, muito jovem ainda descobria algo diferente em si mesma. Não conseguia fixar seus olhos nele, envergonhada direcionava seu olhar para outro lado tentando disfarçar o que sentia.

As vezes ela sorria de nervosa tentando ser engraçada. Ele a achou linda rindo de nervosa. Teve medo de demonstrar o que sentia.

Tiveram alguns momentos junto com outros amigos, alguns começaram a perceber a troca de olhares, o jeito de ser de cada um.

Nenhum dois tinha coragem o suficiente para falar pro outro do sentimento. Fingiam o tempo todo e sempre que tinham alguma oportunidade não conseguiam falar sobre isso.

O tempo foi passando queriam estar sempre juntos, embora tivessem redes sociais não conseguiam desenvolver uma conversa sem que ficassem travados. Era algo estranho, um medo bobo de demostrar que sentiam algo nunca sentido antes.

Era um oi, depois beleza, já travava a conversa. O que para outras pessoas era tão fácil para eles era muito difícil.

Ela às vezes chorava escondida, secava os olhos para que ninguém soubesse da sua angústia. No dia seguinte acordava triste pois não conseguia conversar nem o básico que alguém pode conversar com alguém que ela tinha um sentimento especial.

Ele também tinha medo de receber um não como resposta. Travava ali mesmo sem ação seguia pensando nela no seu olhar diferenciado dos que já havia visto antes. Achou que ela tinha o dever de si manifestar.

Os dois continuam sentindo algo especial, mas ainda é cedo para sabermos o final dessa história.