Jovem grávida

Pai, mãe e família no geral não podem tratar o meu namorado como se fosse criminoso...

Ele não me violou, eu e ele tivemos uma relação sexual,algo totalmente normal!

Eu sei que estou grávida e se isso é um erro para vocês, então, eu e ele erramos juntos... nessa história não tem vilão e nem vítima...

Por favor parem com essa ameaça, vocês sabem muito bem que nós não somos criança...

Pai, mãe e família no geral, eu poderia ter feito aborto e vocês não iam saber nada, mas eu e ele decidimos assumir isso que vocês chamam de erro!

E quero que vocês saibam que não há erro que não pode ser corrigido, já que vocês dizem que isso é um erro...

Por favor deixam o filho alheio em paz, pois a gente vai ser capaz de criar e cuidar bem do nosso futuro rapaz...

Família, eu não sou robô, tenho coração, tenho sentimentos, tenho a necessidade emocional e vocês não podem preencher nada disso...

Algum dia meus irmãos e minhas irmãs também vão ser pai e mãe, mas cada um tem a sua hora e essa é a minha hora!

Armony Murilo Tengo
Enviado por Armony Murilo Tengo em 15/05/2022
Código do texto: T7516950
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.