Corajoso!

Pai quando estás em casa a minha paz vai embora...

Pai quando estás em casa a minha alegria sai de dentro de mim...

Tens me tratado como se eu não fosse teu filho, será que és meu padrasto?

Falas que tudo que tens feito é para o meu bem, mas esse bem que tu dizes não me faz bem.

Parece que não és meu progenitor, se comportas como meu perturbador, estás sempre a me causar dor, da tua parte não sinto amor, falas sempre que quês o melhor para mim, mas o que tu consideras como melhor para mim eu considero o pior para mim...

Tu só sabes me criticar, me comparar... são muitos berros e ofensas que tens dirigido contra minha pessoa...

Eu já sou adulto, mas tu me tratas como uma criança, é muita ameaça que tens feito a mim...

Tu não és meu pai, só e somente és o causador do meu nascimento, pois ser pai vai muito além de dar alimentação, habitação...

O pior dessa nossa história é que tu tens feito comigo o que teu próprio pai fez contigo, isso não é normal!

Armony Murilo Tengo
Enviado por Armony Murilo Tengo em 15/05/2022
Código do texto: T7516946
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.