Imaginação fértil

" Imaginar demais, empobrece a capacidade de compreensão ". Há um lema grego, que diz :

- " ' Nada em excesso ! ' " Compreenda que a imaginação é algo bom, é uma capacidade intríseca que o Criador concedeu aos seres humanos. No entanto, o excesso desse comportamento, gera consequências desastrosas e dolorosas. Como por exemplo : Esquecer-se de um compromisso, por idealizá-lo demais. Unir-se a alguém, pelo simples fato dele (a), preencher as características as quais você idealizou mentalmente. Uma vez que não há o excesso de imaginação, você perceberá que, não só, irá pensar de maneira mais inteligente, como também, compreenderá situações simples ou complexas. Desde escovar os dentes, sentindo a brisa do dia, a uma oportunidade grandiosa em sua vida profissional, sentimental, e financeira. E aconselho-te, abandone o orgulho e/ou a soberba, de nada vale! E considerando que não tem valor, é inútil!

Willian Max
Enviado por Willian Max em 30/11/2021
Reeditado em 30/11/2021
Código do texto: T7396675
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.