ROSÁRIO : ROSA + RIOS DE LINDAS PÉTALAS DE AVE-MARIAS

À Maria toda as flores e almas do mundo,

dedico minha vida e anúncio e voz e trabalho e lar.

J B Pereira

____________

1ª Ave-Maria: Rodas de todas as cores, tons, tipos à IMACULADA CONCEIÇÃO DE MARIA SANTÍSSIMA

2ª Ave-Maria: Violetas de cores variegadas à Madona dolorosa de Maria Santíssima

3ª Ave-Maria: Lírios perfumosos e perfeitos e fermosos a Virgindade Perpétua de Maria Santíssima.

4ª Ave-Maria: Madre-silvas à Maternidade Divina da Ss. Virgem Maria.

5ª Ave-Maria: Amores-perfeitos à Mãe de Deus ou Theotokos.

6ª Ave-Maria: Hortênsias suavíssimas à Assunção da Virgem Maria Mãe de Deus aos Céus em corpo e alma, após terminar sua jornada terrenal.

7ª Ave-Maria: Orquídeas à Rainha do Céu e da Terra, Senhora Nossa dos anjos, santos e santas - perfeitíssima - linda, pura, santa.

8ª Ave-Maria: Crisântemos à Advogada Celestial, em nome de Jesus, após Jesus e O Espírito Santos, outros Advogados do Pai a nosso favor.

9ª Ave-Maria: Margaridas à Co-Redentora singular da humanidade aos pés da Cruz de Jesus, após Jesus, tudo pode a nosso favor e salvação, graças e redenção de Jesus - por isso é a Senhora de todos os Povos, título de suave devoção.

10ª Ave-Maria: Copos de leites à C0-medianeira universal das Graças, em nome de Jesus e da Trindade Santíssima de Deus.

J B Pereira
Enviado por J B Pereira em 01/09/2021
Código do texto: T7332919
Classificação de conteúdo: seguro