ORAÇÃO PARA PEDIR GRAÇAS AO PADRE MIGUEL DE ANDRADE LEITE

Amemos o que ama no Céu nosso boníssimo Padre Miguel Andrade Leite. Dedicado como sacerdote católico, o PADRE MIGUEL conquistou a muitos pela humildade, serenidade, bondade e fidelidade à Igreja Católica Romana. Deixou vários sinais ou milagres em vida. Por que não nos atenderia agora, após sua morte ? Rezemos com fé a oração (abaixo) para pedir as graças de que vêm de Deus por intermédio de tão zeloso e humilde padre que viveu em Cajuru, MG, no século XX.

J B Pereira

__________

Os Conselhos do Padre Pio, peça o seu!

659.244 pedidos até o momento

Pronto! O conselho já foi enviado para seu e-mail.

Projeto promovido pela Associação Regina Fidei

https://conselhosdopadrepio.com.br/indicacao/

Favor divulgar a oração e o retrato do Padre Miguel de Cajuru em: http://patriamineira.com.br/imagens/img_noticias/202753090510_Pe._Miguel.pdf.

Grato.

J B Pereira

https://www.recantodasletras.com.br/e-livros-de-generos-diversos/7055031

Ó Pai Nosso, Vós “...revelastes os sinais do Reino aos pequenos ...”, e Vos manifestastes, em Padre Miguel, os belos exemplos de oração, dedicação sacerdotal, amor ao Povo de Deus por onde trabalhou e fidelidade à Igreja Católica Apostólica Romana, suplicamo-vos, Ó Deus Uno e Trino, humildemente nos concedei, por intercessão da alma do Padre Miguel de Arcanjo do Cajuru a graça que vos pedimos (Pede-se a graça ! ). Se for de Vossa Divina Vontade, Senhor Deus elevai o nosso sacerdote à honra dos altares para Vossa Glória, o bem da Igreja e a salvação das almas. Por Jesus Cristo, Nosso Mestre-Salvador, na Unidade do Pai e do Espírito Santo. Amém.

Rezar: Pai nosso, Ave-Maria e Glória ao Pai... Amém!

Por favor, por gentileza, comunicar as graças alcançadas nos site: São Miguel do Cajuru (MG) em:

____ https://www.facebook.com/smcajuru/

_____, ao José Antônio de Ávila em: https://www.facebook.com/joseantonio.deavila.73

_____ e a J B Pereira em: joseboscolpp@bol.com.br

_____________

Solicitação de abertura de processo Servo de Deus ao Padre Miguel Andrade Leite (*29 de set. de 1912; + 30 de set. de 1976), de São Miguel Arcanjo (Cajuru), MG. ____ São Miguel do Cajuru é um distritos do Município de São João del-Rei. Saiba mais: https://www.facebook.com/smcajuru/ ___http://www.patriamineira.com.br/ver_pdf.php?id_noticia=2823&id=3 __ Excelentíssimo Reverendíssimo Senhor DOM JOSÉ EUDES CAMPOS DO NASCIMENTO - Bispo da Diocese de São João del-Rei ____ Louvado seja sempre Nosso Senhor Jesus Cristo!--- O povo de Deus de Cajuru e a São João del-Rei o querem como Servo de Deus, porque:___1 º. Deus ao Padre Miguel Andrade Leite, nasceu em São Miguel do Cajuru ou Cajuru em sua época, distrito de São João del-Rei. ___Teve dedicação total à Igreja católica como sacerdote, servindo em várias igrejas da nossa Diocese e depois em Barbacena, esteve até ficar doente e vir a falecer em São João del-Rei, Mg.___"Foi para o Colégio do Caraça; cursou teologia e filosofia no Seminário dos padres da Congregação São Vicente de Paula, em Petrópolis, onde se ordenou em 13 de fevereiro de 1938. Celebrou a sua primeira missa cantada aos 22 de fevereiro de 1938, no distrito de S. Miguel do Cajuru. Foi pároco de São Miguel do Cajuru, São Sebastião da Vitória (aproximadamente de 1942 a 1950) e da Paróquia de São José, em Barbacena.___Faleceu em 30 de setembro de 1976, na Santa Casa da Misericórdia de São João del-Rei, em conseqüência de coma diabético, diabetes melito, insuficiência renal e arteriosclerose generalizada.__No velório o fragilizado corpo dele quase que ficou despido na urna, já que os fiéis tentavam cortar a sua batina e levar para casa os pequeninos retalhos, os quais se transformavam em relíquias milagrosas. O corpo dele foi sepultado no cemitério de São Miguel do Cajuru." __ http://patriamineira.com.br/imagens/img_noticias/202753090510_Pe._Miguel.pdf ___ ___ https://www.recantodasletras.com.br/homenagens/7090397

J B Pereira e https://www.recantodasletras.com.br/e-livros-de-generos-diversos/7055031
Enviado por J B Pereira em 15/08/2021
Reeditado em 16/08/2021
Código do texto: T7321332
Classificação de conteúdo: seguro