Xanax

E de novo estou aqui, deitada em meio das cobertas após tomar o Xanax, esperando entrar no vasto mundo dos sonhos, mundo onde tudo pode acontecer, onde tudo e todos posso ver.

É engraçado como isso se tornou um ciclo vicioso, como deixei tudo acontecer sem ao menos tentar impedir. Já fazem 2 anos e 3 meses que ele se foi e eu choro por isso todos os dias, tentando me conformar e aceitar que tudo isso é real.

Todas as noites finjo que existem seus braços me aninhando na cama, finjo que sinto sua pele macia e quente sobre a minha, finjo(…) finjo, finjo tão bem que acredito em meu próprio pensamento. Sinto cheiro do seu perfume, cheiro de vida exalando sobre a cama e sobre cada inspiração minha, sinto nossas pernas entrelaçadas e seu abraço que se aperta tanto que sufoca(…).

Virei pro lado do abajur e o acendi, peguei o pequeno frasco de Xanax novamente.

( CLICK )

Virei duas pílulas em minha mão esquerda e as mandei pra dentro sem pensar… essa é a minha sobrevivência desde que ele tirou a própria vida, eu fiquei assim, deprimida, amargurada e angustiada(…) ele sumiu do mundo sem me avisar e agora eu sou a louca que o procura em cada medicação, em cada paranoia e delírio de minha mente…