O Hereditário - Capítulo 1

O Hereditário - Capítulo 1

Capítulo 1

Rouen, França , 1431

Nunca pensei que aquele seria o meu fim. O fardo que carreguei durante toda a minha vida me fez uma pessoa dura, as pessoas temiam a isso, não era normal que houvesse tamanha afronta por parte de uma mulher jovem, "Você deveria servir, e abrir a flor que carrega no meio das pernas" diziam os homens, mas sempre soube que essa vida nunca foi a minha. Aquela última noite me foi concedido um desejo, a oportunidade de tomar um banho, no qual aproveitei todos os momentos, a água fria passou pelo meu corpo como um alívio, aquela seria uma oportunidade, mas infelizmente eu nunca fui uma Elementar, então apenas me restava a alegria de poder lavar o meu corpo e minha alma de qualquer tipo de impureza. Naquele momento a única coisa que me veio a cabeça foi a oportunidade de rogar a deusa por uma morte sem dor: "O poder da Grande Mãe está dentro de mim Que a Grande Mãe, a Senhora do Norte, encha de frutos a árvore da minha vida..."

Garota, termine isso já... Fui imediatamente tragada de volta para a minha realidade, e a sensação de paz acabando dando lugar a fria e angustiante realidade: "morrerei", mas isso não quer dizer que abaixarei minha cabeça a todos esses homens, pobres homens, não têm ideia da minha força. Aquela manhã seria o grande dia, acordei cedo e tudo já estava preparado, uma muda de roupa se encontrava na entrada da minha cela. As vestes eram de um branco perturbador, abandonei as minhas roupas e vesti o tecido branco com cheiro de lavanda, aquilo era um refúgio, o cheiro de lavanda me fazia lembrar coisas passadas, mas logo me situei ao presente quando fui chamada e finalmente caminhei junto aos guardas. Ao passar frente a um espelho antigo pude me contemplar, estava muito magra, as roupas estavam grandes e folgadas, mais pareciam um saco de mercadoria, mas o que me chamou atenção foi olhar minha cabeça, dias antes os guardas haviam raspado todo o meu cabelo, agora se via apenas alguns fios pequenos nascendo com um tom amarelado. O dia estava chuvoso, a fina camada de chuva fazia o dia se tornar melancólico, a multidão estava toda situada na Place du Vieux Marché, não saberia distinguir o horário, mas poderia dizer que já passava das 9 horas, então seria rápido. Fui colocada no pilar central, onde me atearam uma mistura com um cheiro forte, poderia ser betume, foi quando a sentença foi proferida. _____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Logo após a sentença, o carrasco pegou a tocha de fogo e colocou nos pés da jovem mulher que estava ali sendo acusada de bruxaria, "ela terá o final que merece" pensava o carrasco, ateou fogo sem pena aos pés da jovem. O fogo logo se espalhou como chamas em uma plantação seca, mas para surpresa de todos, não houveram gritos, pelo contrário, ao fundo finalmente poderia se escutar as risadas e palavras ditas de uma forma ríspida "SIM, EU SOU CULPADA, CULPADA POR DEFENDER E AMAR O MEU PAÍS, CULPADA POR NÃO ABAIXAR A CABEÇA PARA O SISTEMA QUE OS DOMINA, CULPADA POR CARREGAR UMA IDEIA, CULPADA POR CARREGAR MINHA LINHAGEM DE SANGUE, SIM, EU SOU UMA BRUXA, ME QUEIMEM, ME AFOGUEM, CORTEM MIINHA CABEÇA, MAS A LINHAGEM HEREDITÁRIA SEMPRE FICARÁ VIVA sanguis Sánguinis mei... haec dicit Dominus maledictus homo... " Aquelas foram as ultimas palavras daquela que seria o símbolo da revolução, suas palavras gelaram a espinha do carrasco, mas a execução correu como o previsto. Logo após, suas cinzas foram jogadas no rio Sena como aviso para todos aqueles que pensassem em se rebelar, e naquele dia morreu a lenda Joana d'Arc, uma das bruxas mais poderosas que já ousou existir, mas seu legado se estendeu por séculos, suas ultimas palavras tiveram o poder para garantir a sua linhagem a força e a magia de um bruxo Hereditário...

Cidade de Dante, 2031

Por volta das 9 da manhã em ponto, vinha ao mundo um bebê que receberia o nome de Billy, sua mãe acabou morrendo no processo, pois sempre se tratou de uma gravidez de muito risco, entretanto o garoto não ficou sozinho, pois sua avô Marta estava lá para o amparar e o levar para a casa quando fosse preciso... embalado em panos finos e delicados Billy não tinha ideia do quanto o seu destino estava traçado e o quanto o mesmo seria importante., pois no seu sangue corria a linhagem amaldiçoada pelos homens...

Heimdalll
Enviado por Heimdalll em 08/03/2021
Código do texto: T7201871
Classificação de conteúdo: seguro