Minha Fé

Se acredito que no Shabatt, cachorro não late, certo estou no embate, me tinjo de púrpura e escarlate.

Está é minha fé, acredito que ás escrituras metáforas e ensinos são, acredito no poder da compreensão, no que diz respeito a transgressão.

Nenhuma transgressão afasta Deus, se sabe que pecadores eram Hebreus.

Só quero manter a fé no melhor, na minha concepção não é pior, ganhar conhecimento com suor.

Estudo Livros Ságrados por vontade, para evitar Auto-Sabotagem, para isso tenho coragem.

A acredito na ciência não me oponho, mas se contra a fé for me imponho.

Acredito no poder do ensino sobre Deus de forma intensa, se sua opinião é oposta repensa.

Se não acreditar eu aceito, a tua ideia respeito, posso dizer que dos dois lados tem apenas conceito.

De uma ideia, não interprete mal, não quero ensinar a moral.

Apenas respeite, me entenda, espero que está ideia pra ti seja renda.

Não sou Judeu ou Cristão apenas acredito, não me venha com veredito.

Que só sua verdade salva, resalto, a sinceridade vem do alto.

Somos apenas aprendizes de uma escola eterna, que a maior autoridade governa.

Vinimon mc
Enviado por Vinimon mc em 02/03/2021
Reeditado em 03/03/2021
Código do texto: T7196780
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.