Carlo Acutis… vídeo que resume a vida de nosso querido Carlo Acutis…

Olha só hoje é o de minha mamãe também - Professora diz.

Prof. J B Pereira responde com o texto a seguir:

-----

HOMENAGEM À MÃE DA PROFESSORA, agora, hoje é o aniversário da mãe dela.

J B Pereira

[21:56, 14/12/2020]

Parabéns! a sua mãe!, Cada mãe é uma pérola, ouro, diamante, berilo, topázio, todo o brilho da Celestial Nova Jerusalém. A dádiva e a emoção por ainda você como filha pode e possa contemplar essa tal beatitude e inexorável beleza divinal e fraternal, com amor filial - mais agora que é também mãe e sabe em anelo de carinho, vigor e ternura ainda mais valorizar sua mãe nesse momento da vida e com à altura que ela merece! Pois, conserve em seu coração assim: atitude fiel à sua mãezinha!

__ (Considerando sua solicitação acima, jamais ignorada por mim; desculpe-me pois é agora que vi o seu comunicado acima! ).

____ Sua mãe, tenha hoje e sempre, especialissimamente, repletos de raios de bênçãos, alegria em vitória da Nova Eterna benfazeja Esperança de Salvação, os brilhos infindos de Luz da Graça divinal possa fecundar com sorriso celestial ao coração tão generoso e precioso de sua Mãe queridíssima.

____ Mãe é graciosidade demais, nunca o Paraíso esquecerá o Nome de uma Mãe como eternal melodia a cantar os coros angelicais em diferentes línguas no Céu e outras que não sabemos e nem aquilatamos, sempre em linguagem de amor filial e meiguice total e radicalmente únicos e uníssonos com os eleitos no Paraíso com a Mãe de Jesus em Apocalipse 7, 10 e Apocalipse 12!

---- Na Psicologia Jungiana (C. G. Jung), é a mãe o arquético a representar a ÁNIMA ou feminino da ALMA junto com ÂNIMUS o masculino. ambos equilíbrio da vida.

__ Mãe, Mamãe, mãezinha, ama (basco), mamă (romeno), Mater, Mater (latim), Mutter (alemão), Mother, mère (francê), mẹ (vietnamita), moeder (africâner), אִמָא (hebraico), مادر (persa), μητέρα ou mitéra (grego), 母 ou Hah (japonês)...

Tão importante quanto ser mulher, ser Mãe e ter o direito de ser mãe, nada e ninguém pode negar.

__ Êxodo 20 e Deuteronômio 5:

"Honra teu pai e tua mãe: serás feliz tu e tua família e tua descendência..."

__ É tão preciosa essa mulher, mãe, geradoras, presença intuitiva, forte do lar, que Deus consentiu para seu filho Jesus digna morada a Virgem Maria, para nós também, o maior presente do mundo: a Mãe que nos gerou e nos ama incondicionalmente, " in contesti" !

_ Veja no Evangelho tais citações de amor :

"Jesus desceu do Templo, era-lhes obediente."

E noutra passagem:

"Maria meditava em seu coração todas as coisas do seu Jesus..." antes bebê, agora menino e adolescente...

Lucas 2,18-19; Lucas 2,41-52.

___ Porta da vida aqui e anseio de Eterna libertação! PARABÉNS !

______________

Aqui está um pequeno vídeo que resume a vida de nosso querido Carlo Acutis Rezemos por sua beatificação que ocorrerá no dia 10 de outubro de 2020. Aqui está um pequeno vídeo que resume a vida de nosso querido Carlo Acutis…

Aqui está um pequeno vídeo que resume a vida de nosso querido Carlo Acutis

Rezemos por sua beatificação que ocorrerá no dia 10 de outubro de 2020.

Rogai pela juventude e pela vida de todos os ministros ordenados de nossa igreja Carlo Acutis.

🙏🏼🙏🏼❤️

#thmozer

#carloacutis V

J B Pereira e https://www.facebook.com/mitosdebatina.oficial/videos/681194365833487
Enviado por J B Pereira em 13/12/2020
Reeditado em 14/12/2020
Código do texto: T7134985
Classificação de conteúdo: seguro