PADRE PIO NUNCA MAIS ME ABANDONOU. História do Pe. Giovanni Mezzadri

Mateus 28:19-20 Nova Versão Internacional

" 19 Portanto, vão

e façam discípulos de todas as nações,

batizando-os em:

nome do Pai

e do Filho

e do Espírito Santo,

20 ensinando-os a obedecer a tudo

o que eu lhes ordenei.

E eu estarei sempre com vocês,

até o fim dos tempos. ”

https://www.biblegateway.com/passage/?search=Mateus%2028%3A19-20&version=NVI-PT

***

PADRE PIO NUNCA MAIS ME ABANDONOU.

História do Pe. Giovanni Mezzadri

O Pe. Giovanni Mezzadri é um sacerdote que, quando jovem, teve a graça de conhecer o Padre Pio.

A sua vocação foi marcada pelo empurrão que o capuchinho

deu ao indeciso jovem italiano.

Clique aqui e saiba mais como de um simples encontro,

Pe. Pio nunca mais abandou o Pe. Giovanni.

Inscreva-se no canal Regina Fidei

Compartilhe um dos vídeos do Canal com seus amigos

e tenha seu nome e os deles incluídos na próxima Missa de quinta-feira.

***

WhatsAppFacebookTwitterE-mail

PADRE PIO PE. GIOVANNI MEZZADRI

DEIXE UMA RESPOSTA

https://reginafidei.com.br/padre-pio-nunca-mais-me-abandonou-historia-do-pe-giovanni-mezzadri/

_________

Jurema Conterato compartilhou uma publicação.

Jesus bate a porta de fora de sua alma e de seu coração.

"- Posso entrar: sim? não?

David Adriano Guimarães

20 de julho às 18:44 ·

Oração

Pai Nosso Que estais nós céus. Santificado seja o seu nome.

Venha até nós seu reino, Seja feito sua vontade Aqui na terra Como no céu. Nos dê hoje O pão de cada dia, perdoe nossas ofensas.

Assim como nós perdoamos aos que nos ofendem.

Não nos deixe cair em tentação. E livrai-nos de todo o mal amém.

Amado Deus! Eu te agradeço, por esse dia de vida, pela minha família, pelo meu alimento, por um telhado onde descansar, por mais um dia de trabalho e principalmente, por mais um dia de vida ao lado das pessoas que eu mais amo.

Abençoe Senhor a minha família, aos meus amigos e aqueles que não são, porque eles também precisam do Senhor.

Abençoe Deus o meu país com banho da tua Misericórdia que é grande e infinita.

Acalma a ansiedade das pessoas para que eles não comprem muito para que não deixem o próximo sem alimento. Permita Senhor, que esse CORONAVÍRUS seja destruído do nosso planeta, ilumine os médicos que combatem esse vírus, dê forças aos doentes e faça com que essa doença vá embora de uma vez, e reine a Paz.

Abençoe Senhor, esta pessoa que esta lendo essa mensagem agora. Realize seus sonhos de acordo a Tua vontade. Por caridade, você pode Compartilhar essa linda oração em forma de mensagem em grupos, se você fizer isso, eu te agradeço. Será ótimo porque, em alguns instantes milhares de pessoas vão estar orando pela Paz do mundo inteiro.

"As coisas acontecem por algum motivo."

Tudo dá voltas e chega! Faça com Fé. Deus te ama! Leu até o final?

De um amém se concorda com esta oração.

Compartilhe se puder em três ou mais grupos do Facebook, não ignore!!!

Para mais pessoas orarem pela paz no mundo, e para que o COVID-19 seja eliminado da terra, e todas as pessoas serem curadas e que Deus seja Louvado.

Brasil 🇧🇷🇧🇷oremos juntos pela vossa nação...

✍️✍️O mundo precisa saber que existe um Deus verdadeiro...🙏

_____________

J B Pereira e https://reginafidei.com.br/padre-pio-nunca-mais-me-abandonou-historia-do-pe-giovanni-mezzadri/
Enviado por J B Pereira em 28/07/2020
Código do texto: T7019284
Classificação de conteúdo: seguro