Edith Stein, alemã-judeia, ateia, convertida ao catolicismo, morreu religiosa no campo de concentração ...

Amizade e carinho estão no nosso projeto divino...

Só Deus nos concedeu a verdadeira capacidade de amar ...

J B PEREIRA

Por favor, conheça a vida e obra da filósofa Edith Stein, alemã-judeia, ateia, convertida ao catolicismo, morreu religiosa no campo de concentração ... Vida de contradições na busca da verdade até encontrar o RETRATO DE UMA ALMA, vida de Santa Teresa, escrita por ela mesma ( = Santa Teresa). " Esta é a verdade... que procurei a vida inteira, briguei com Deus até o encontrar...

Oro todos os dias de joelhos, porque acredito em sua volta ao amor de Jesus, acima de tudo, Jesus é mais que tudo, mais que Marx, mais porque nos deu a vida, é o nosso salvador, Marx nunca morreu por ninguém!

O coração tem razões que a razão em si desconheci." Plaise Pascal --- Há mais mistérios que ousas duvidar. Não é por que não vês com teus olhos agora que não sabe existe o vento, a serenidade, a justiça, a bondade, a fé, o amor, Deus! O sol ☀️ brilha mesmo quando o tempo está na nublado. "Quando a noite declina, inclina às tuas criaturas! Como a corça suspira pelas águas da casa do Senhor, eu, sedento, suspiro por Ti, ó Meu Deus! Quando verei a Face de Meu Deus!" Salmista dedilha sua prece na Cítara com fé e da inquietude. Contempla, prova, vê quão suavíssimo é o Senhor que nos criou para si ♥️ e nos anuncia o tempo de esperança que não ilude, pois Deus não nos engana, sabendo-se que nos ama com Perfectibilidade e Bondade, Misericórdia e Justiça Puríssimas e, insondavelmente, imensas e profundas!

Oração de Santa Ana e São Joaquim

"Ó Beatíssimos pais da Mãe de Deus, São Joaquim e Santa Ana, nós vos saudamos e bendizemos com devoção e amor. Alegramo-nos de todo o coração pela vossa glória e por aquele sublime privilégio pela qual Deus vos escolheu para serdes os pais da Mãe de Deus, Maria Santíssima. Rogai por nós a Jesus e a Maria para que nós os agrademos em tudo. Tende piedade de nós como os pais têm de seus filhos. Nós vos pedimos do fundo do coração para que intercedeis ao vosso divino Neto para que nos ajude na nossa caminhada e ilumine os nossos espíritos. Sede nossos consoladores na vida e na morte. Assisti-nos na nossa última agonia, para que dignamente recebamos os santos sacramentos da Igreja e, partindo deste mundo com o coração contrito, possamos chegar ao céu. Amém".

J B Pereira
Enviado por J B Pereira em 26/07/2020
Reeditado em 29/07/2020
Código do texto: T7017689
Classificação de conteúdo: seguro