Na vida existirem momentos incontroláveis.

Estórias de estórias

Na vida de milhares de pessoas acontecer coisas boas e ruins ao mesmo tempo, e isso acaba sendo tão cansativo de se controlar, as possibilidades percas ao longo das jornadas da vida que nos sobrecarrega de uma maneira incontrolável e isso deixa-me cada vez mais pensativa sobre.

Há que levamos sobre as minhas costas.

Uma mulher que viveu às vidas sem saber muita coisa, e, nessa altura conhece um, cara que acaba tendo 6 filhos, e tudo que ela não sabia da vida se passa a conhecer, quando este companheiro que ela convive acaba sendo um dos piores possíveis mau sabe ela, este homem esconde um passado sombrio.

Essa mulher se chama Helena, ela mora com os pais antes de conhecer o Carlos.

Ela é uma mulher na faixa de uns 20 anos, costuma passar maior parte do seu tempo estudando é então que ela começa cá sair ao (cinema) sozinha, pretende conhecer o mundo há fora, cultura, pessoas, etc.

Uma história de medo e fúria acontece quando ela se envolve com o rapaz chamado: Carlos é homem de família rica, e a Helena de uma família da roça, ele costuma ser bastante carinhoso até demais para a moça e todas as outras pessoas ao redor dele. Helena conheceu o Carlos na faculdade onde ele faz. Direito e Helena: Veterinária!

Ivanapatricia
Enviado por Ivanapatricia em 01/07/2020
Código do texto: T6993122
Classificação de conteúdo: seguro