NX Zero, CPM 22, Charlie Brow Jr

Me sinto ansioso, pois novamente estou nesse site querendo escrever, me encontrei distante por quase 2 anos, é hoje num domingo(sim hoje é pascoa) do mês de Abril lembrei-me desse sitio. É engraçado como o universo conspira para que coisas aconteçam, a minha volta aqui é recheada de um bom contexto, a principio o mundo todo vive um momento histórico, estamos passando por uma pandemia provocada pelo Covid-19, por isso estou ficando mais em casa do que o normal, devido ao fato de o vírus ser grandemente contagioso, assim como a gripe. Além disso, sou uma pessoa por natureza muito reflexiva na vida, e com essa quarentena minha vida foi totalmente revirada inevitavelmente passei(e ainda passo) muito tempo pensando no que fazer e do que será no futuro, sendo assim estando eu ontem(sábado) escultando algumas musicas interessantes, muitas delas ainda não conhecia, comecei a pensar na vida novamente, me impressionei com a qualidade das letras, mesmo se tratando de musicas juvenis(nx zero, cpm 22, charlie brow jr), pois hoje em dia no ano de 2020 por incrível que pareça as musicas que dominam no Brasil são funk e sertanejo universitário, eu não tenho preconceito com esses ritmos, mas é inegável a baixa qualidade das letras. Estou explicando isso tudo somente pra entrar no contexto dito no inicio, dessa forma, na noite de sábado para domingo acabei tendo sonhos meio conscientes de situações passadas da minha vida e me inspirei a escrever coisas como poesias, frases, letras de musica, historias. Por fim, hoje por volta das 18:10 me recordei do site e aqui estou eu, finalizando meu primeiro texto de volta. (Texto feito direto sem revisões)

Yuri Christian
Enviado por Yuri Christian em 12/04/2020
Código do texto: T6915041
Classificação de conteúdo: seguro