O DIA QUE O PADRE PIO TREMEU - Pio de Pietrelcina

Veja que os eleitos de Deus como Deus: não querem a morte e a condenação dos pecadores. "Deus não quer a morte dos pecadores, antes que se convertam e vivam, vivam eternamente para Deus." Ezequiel 18:23-32 - "Tenho eu algum prazer na morte .... "

_________

"Convertei-vos e crede no Evangelho: O Reino de Deus está entre vós." (Mc 1, 15). ___ "No céu, tem moradas, se não for verdade, por que falaria convosco ? ..." João 14, 1-2 __ " Vós sois de Deus..." Salmo 82:6 ... Salmo 82:1 ____ "E não sois do mundo, peço ao Pai, que não os tireis do mundo, mas vos livrais do mal". (Lucas 11, 4; João 1´7, 15) ___ "Não sabeis que sois santuário de Deus e que o seu Espírito habita em vós? Se alguma pessoa destruir o santuário de Deus, este o destruirá; pois o santuário de Deus, que sois vós, é sagrado. A sabedoria humana é loucura … ___ "Deus vos aguarda na Eternidade depois de contar com Jesus neste mundo como vale de lágrimas e provações e dificuldade muitas..." 1 Coríntios 3, 16.

))))))))))

Meus amigos, por gentileza, peço orações para a cirurgia e recuperação da pessoa abaixo ... cujo programa nós acompanhamos todos os dias: ele é devoto inconteste do Padre Pio de Pietrelcina!

J B Pereira

fev. 2020

Ano Domini

Ad Jesu per Mariam!

Rezemos pela cirurgia e pós-operatório de Odair Gutirres.

Deus, a Virgem Puríssima Mãe de Jesus, Santo Padre Pio de Pietrelcina, Santo Frei Antonio Sant'Ana Galvão, Padre Donizete Beato, Beata Nhá Chica de Minas Gerais, Madre Cecília do Coração de Maria, Servo de Deus: Padre Osvaldo Lustosa de São João del-Rei, MG, protegem-no nesta hora delicada.

E tenha, então, sucesso na graça e na Medicina Dei e na medicina humana.

___________

O DIA QUE O PADRE PIO TREMEU

Posted: 14 Feb 2020 11:00 PM PST

Padre Pio, quando visto através de seus estupendos milagres realizados, parece um ser humano de outro nível. Agora, isso não é verdade. Padre Pio...

https://reginafidei.com.br/o-dia-que-o-padre-pio-tremeu/

_____________

Padre Pio, quando visto através de seus estupendos milagres realizados, parece um ser humano de outro nível.

Agora, isso não é verdade. Padre Pio sentia os mesmos sentimentos que nós. Um dia ele até tremeu de pavor.

Clique aqui e veja o que causou esse temor no nosso grande santo capuchinho.

Inscreva-se no canal Regina Fidei

Compartilhe um dos vídeos do Canal com seus amigos e tenha seu nome e os deles incluídos na próxima Missa de quinta-feira.

***

https://reginafidei.com.br/o-dia-que-o-padre-pio-tremeu/

***

Oração de São Padre Pio de Pietrelcina:

“Fica comigo, Senhor”

23 setembro 2019

Papa Paulo VI:

“Veja que fama ele alcançou! Que clientela mundial reuniu em torno de si!

Mas, por quê? Por que era um filósofo? Por que era um sábio? Por que dispunha de meios?

Não, mas porque rezava a Missa humildemente, confessava de manhã à noite; era, difícil de dizer, representante estampado dos estigmas de Jesus.

Era um homem de oração e de sofrimento.” (20 de fevereiro de 1971).

Reze conosco a oração de São Padre Pio.

Fica comigo, Senhor!

Fica Senhor comigo, pois preciso da tua presença para não te esquecer.

Sabes quão facilmente posso te abandonar.

Fica Senhor comigo, porque sou fraco e preciso da tua força para não cair.

Fica Senhor comigo, porque és minha vida, e sem ti perco o fervor.

Fica Senhor comigo, porque és minha luz, e sem ti reina a escuridão.

Fica Senhor comigo, para me mostrar tua vontade.

Fica Senhor comigo, para que ouça tua voz e te siga.

Fica Senhor comigo, pois desejo amar-te e permanecer sempre em tua companhia.

Fica Senhor comigo, se queres que te seja fiel.

Fica Senhor comigo, porque, por mais pobre que seja minha alma, quero que se transforme num lugar de consolação para ti, um ninho de amor.

Fica comigo, Jesus, pois se faz tarde e o dia chega ao fim; a vida passa, e a morte, o julgamento e a eternidade se aproximam. Preciso de ti para renovar minhas energias e não parar no caminho. Está ficando tarde, a morte avança e eu tenho medo da escuridão, das tentações, da falta de fé, da cruz, das tristezas. Oh, quanto preciso de ti, meu Jesus, nesta noite de exílio.

Fica comigo nesta noite, Jesus, pois ao longo da vida, com todos os seus perigos, eu preciso de ti. Faze, Senhor, que te reconheça como te reconheceram teus discípulos ao partir do pão, a fim de que a Comunhão Eucarística seja a luz a dissipar a escuridão,a força a me sustentar, a única alegria do meu coração.

Fica comigo, Senhor, porque na hora da morte quero estar unido a ti, se não pela Comunhão, ao menos pela graça e pelo amor.

Fica comigo, Jesus. Não peço consolações divinas, porque não às mereço, mas apenas o presente da tua presença, ah, isso sim te suplico!

Fica Senhor comigo, pois é só a ti que procuro teu amor, tua graça, tua vontade, teu coração, teu Espírito, porque te amo, e a única recompensa que te peço é poder amar-te sempre mais. Como este amor resoluto desejo amar-te de todo o coração enquanto estiver na terra, para continuar a te amar perfeitamente por toda a eternidade. Amém.

São Padre Pio, rogai por nós!

Além da Oração de São Padre Pio, reze conosco também:

A Couraça de São Patrício

Novena de São José

Novena da Santa Teresinha do Menino Jesus

https://www.comshalom.org/oracao-de-sao-padre-pio-de-pietrelcina-fica-comigo-senhor/

https://reginafidei.com.br/o-dia-que-o-padre-pio-tremeu/
Enviado por J B Pereira em 15/02/2020
Reeditado em 16/02/2020
Código do texto: T6867096
Classificação de conteúdo: seguro