"O Nome da Virgem era Maria..." Os textos ignorados por muitos sobre a Mãe do Senhor Jesus! Por quê?

Salve os Nomes sublimes ecoados pelos coros angelicais de Jesus Nosso: Salvador e da Santíssima Virgem Maria: Mãe de Jesus A Imaculada Conceição!

Viva Senhor em nossos corações eternamente!

Ave Maria!

_______________

Imagine a mãe de Jesus como era linda, é linda, bela, pura, santa, porque gerou em seu ventre O Santo, O Puro, O Belo de todos os Filhos de Deus... O Nosso Salvador.

Veja a linda Senhora Nossa, és toda pura, linda mãe de Jesus, ótima seguidora e modelo da Igreja no Paraíso, amemos a Virgem Bondosa aos seus assumpta de corpo e alma: sim gloriosamente partícipe da Ressurreição de Jesus Salvador. Ela Mãe do Senhor, ela a Virgem do Sim, Virgem do Silêncio puramente límpido da Vontade do Altíssimo. Ela é a medianeira (onipotência suplicante e maternal) das graças na única Verdadeira Mediação do Redentor (Onipotência salvífica e universalmente eficaz) ... Por que não, porque sim... Gênesis 3, 15, apocalipse 12, Gálatas 4,4.Advogada na advogacia de Jesus e do Paráclito. Corredentora somente a favor do Redentor. Rainha porque mãe de Rei que é Jesus, Rei do Universo e Senhor Nosso. Salve-Rainha, Viva Ave-Maria, Lembrai-vos... doce virgem Maria. E o Verbo de Deus em vós Morada Digna o Pai eternizou, pensou, quis e fez. Amém.

__________

4 COISAS QUE O PADRE PIO MANDA VOCÊ FAZER

Posted: 07 Feb 2020 11:00 PM PST

Conselhos que vão mudar a sua vida agora. Você conhece os quatro pontos que o Padre Pio aconselhava aos seus dirigidos? Graças ao seus dons místicos...

https://reginafidei.com.br/4-coisas-que-o-padre-pio-manda-voce-fazer/

__________

Meu coração está em Jesus para sempre, pelos seculos dos seculos. Louvor e veneração singular à Mãe de Jesus, Nossa Senhora. Antes de ser nossa Senhora, é senhora de si mesma: no sentido, de serva de Deus e humilíssima mulher entre todas as mulheres porque conduz o "Fruto Bendito de seu ventre: Jesus".

Ela é a Bendita entre as mulheres, como a Árvore Boa e pura, bela e santa do Paraíso na Terra, "digna morada preparada por Deus para seu Filho Jesus na Terra".

Gênesis 3,15. "Deus pensou, planejou, fez, quis e preservou Maria Santíssima, a Nova Eva, do pecado de Eva pelos méritos da Paixão e Morte de seu Filho Jesus, que nascendo de Maria, pisou na serpente maligna e nos salvou do pecado, nós filhos exilados de Eva e de Adão." (Beato João Duns Scoto, Defensor da Imaculada Conceição da Virgem Maria, Mãe de Jesus Nosso Salvador e Nosso Senhor).

J B PEREIRA

Jose João Bosco Pereira

Cor Iesu in aeternum et in saeculum saeculi. Sit laus et peculiari erga Dei Matrem Iesu, B. Mariae Virginis.

Prior in Mariae Virginis: de se magister est, et sensus in Deum, et servus humilissima femina omnes mulieres, quod ducit in "Beati fructus ventris tui, Iesus." In mulieribus Et benedictus est, ut arbor bona et pura, sancta atque formosa felicitatem paradisi in terris «Spiritu Sancto cooperante, est a Deo parata ad sui Filii Iesu super terram".

Genesis 3.15. «Deum putavit, cogitavit: fecit velle ac tuenda praecipiatur MARIA, novam Hevam, Matrem peccatum Evae peccatum, per merita passionis et mortis eius, Filius Iesus ex Maria nasceretur, egressus ex serpens mala salvabit nos peccatum, et filios exsules filii Evae et Adam ".

(Ioannis Duns Scoti, Defender de Immaculata Conceptione Beatae Virginis Mariae, Genitricis Dei et salvatoris nostri Iesu Domino nostro).

Jose João Bosco Pereira Sursun Corda! Meo cor in Deo.

Gratia: Tibi Trinitas, ó Deus!

___________

Leia na Bíblia:

João 19, 25-27:

_ Jesus nos entrega sua mãe na figura de João O Discípulo Amado. Quem me recebe pode receber também minha mãe. Quem não ama sua própria mãe como Eu Jesus a amo desde minha vida em Nazaré: vive com ela por mais de 30 anos.

"Jesus era-lhes obedientes..."

"Ao chegarem de volta a Nazaré, Jesus “era-lhes obediente."

"Sua mãe, porém, guardava todas estas coisas em seu coração."

"Jesus ia crescendo em sabedoria, estatura e graça diante de Deus e dos homens.”

(Lucas 2.51-52)

Quando ele tinha cerca de 30 anos, saiu de casa para começar a realizar seu propósito em deixar o Céu e vir a Terra como a Palavra, na pessoa de Jesus."

https://sebastiaopereiraconselheiro.blogspot.com/2019/04/mensagem-de-reconciliacao-criacao.html

Mensagem de Reconciliação Criação.

A presença da Mãe do Senhor é tocante na Bíblia desde como a prometida junto ao Prometido, este que pisa na serpente: Gn 3, 15.

Cânticos 6: "Mulher brilhante em ordem de batalha contra o mal".

"A Virgem a conceber o Deus Conosco: Emanuel": Isaías 7,14.

"Plena da Graça, o Senhor é contigo..." - disse o Arcanjo Gabriel. _ "Bendita és tu entre as mulheres e o Fruto também é Bendito em ti."

Em São Lucas.

Em João 2:

... embora Jesus, resiste, em princípio, a intervenção da mãe, ele quis se auto-revelar como o Novo Vinho da família e das comunidades da Nova Aliança no Novo Testamento e no Tempo da Igreja Apostólica nas Bodas de Caná.

Nos Atos dos Apóstolos 1,

"... estavam algumas mulheres em oração, entre elas : a mãe de Jesus, esperando a Descida do Espírito Santo. Tempo da Igreja Apostólica como testemunhas do Ressuscitado no mundo e no Anúncio de Jesus...

Gálatas 4,4:

Paulo de Tarso reconhece que na Plenitude dos tempos, Deus realiza a Promessa nos Gênesis de enviar o Filho Jesus nascido de Mulher conforme a Lei ou Torá, para nos libertar da lei... e nos introduzir no Amor: na Nova Criação. Jesus o Novo Adão. O Fruto Novo e puro de uma Árvore escolhida por Deus para gerar pura e virginalmente o Salvador.

Apocalipse 12:

No tempo da Igreja perseguida da comunidade de João em Patmus, Maria e Jesus no deserto são perseguidos pelo Dragão... Ela é o Sinal de Deus, um Grande Sinal apareceu no Céu... A Mulher como Vitoria do mal, contra o maligno, sinal da Igreja também como nós todos devemos ser vitoriosos contra o pecado, o mal.

____________

Por gentileza, assista, humildemente: O MILAGRE DE GUADALUPE: DESAFIO A CIÊNCIA em: https://www.youtube.com/watch?v=WMIiPYU9mqw

O MILAGRE DE GUADALUPE: DESAFIO A CIÊNCIA

VEJA TAMBÉM: 1)SANTO SUDÁRIO: https://www.youtube.com/watch?v=kYNEcq1FxLY 2)MILAGRE DE LANCIANO: https://www.youtube.com/watch?v=CPgTuZaCeDI 3)BOMBA ATÔMICA ...

youtube.com

Leia João 19, 25-27 _

__________________

Obs: os textos sobre Maria, quase sempre são esquecidos, ignorados e não citados nas abordagens dos pastores evangélicos. Por quê?

1. A formação deles é diferente dos católicos!

2. Mesmo tendo a Bíblia como fonte de fé, a interpretação ignora Maria como mulher santa, bela, pura e sem pecado para receber Jesus em seu ventre por obra do Espírito Santo de Deus.

3. Não citam ou não fazem os seus fieis pensar a salvação no sangue de Jesus vindo da gravidez e da presença de Maria como discípula, mãe, serva do Senhor, Rainha porque vem do Senhor Jesus- Nosso Rei Eterno, Rei do Universo: do Céu, da Terra...

4. Se pararem para ver, meditar, refletir, orar e relacionar os textos bíblicos sobre a presença de Maria no plano da Salvação podem entrar em crise. Mudar de ponto de vista, deixarem suas igrejas, admitirem a Igreja Católica com sua Mariologia de 2 mil anos... Como Lutero, admitir que Maria pode, pude, devia e quis Deus a fazer Virgem Mãe Puríssima sem pecado como boa Árvore para dar a nós ou gerar na historia da Salvação e do novo Povo de Deus o Senhor Salvador Jesus, "Fruto Bendito da Virgem Maria, Mãe de Deus Filho...", por Maria cantou, louvou, resumiu para nós a salvação de Deus no Magnificat ou Cântico de Louvor de Maria: "Deus fez em mim Maravilhas, Santo é Seu Nome... Todas as Gerações me chamarão de Bendita, Aventurada, me reconhecerão... ", versão de São Lucas, o Evangelista.

VISÃO DE PASTOR EVANGÉLICO.

Texto selecionado pelo Pastor Sebastião Pereira

A Mensagem de Reconciliação

Da Criação Até a Eternidade

O Caminho Bíblico 2

A Mensagem de Re...

sebastiaopereiraconselheiro.blogspot.com

Por gentileza, estou colocando textos do pastor - por sinal - bem-feitos: "A mensagem do Evangelho é simples: “Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna”. João 3.16. Deus nos deu Jesus que se tornou carne, assumindo a forma de homem, vivendo entre os homens, sendo tentado como um homem, vivendo uma vida sem pecado, sendo obediente, e disposto a morrer, embora Ele pudesse evitar, e venceu a morte. Tendo feito isto, ele expulsou o príncipe deste mundo de maneira que os homens pudessem estar limpos de seus pecados, sendo lavado no sangue do seu sacrifício. “Agora o meu coração está perturbado, e o que direi? Pai, salva-me desta hora? Não; eu vim exatamente para isto, para esta hora. Pai, glorifica o teu nome”. Então veio uma voz dos céus : “Eu já o glorifiquei e o glorificarei novamente”. " FONTE ACIMA.

Postado por Sebastião Pereira às 4/22/2019 01:20:00 PM

Obrigado!

Fim da conversa no bate-papo

Digite uma mensagem...

J B Pereira e sebastiaopereiraconselheiro.blogspot.com
Enviado por J B Pereira em 02/02/2020
Reeditado em 16/02/2020
Código do texto: T6856791
Classificação de conteúdo: seguro