Minha poesia

Você para mim é o MPB e a Bossa Nova, sabe, em alto som no quarto, deitada na cama, observando o sol se por pela sacada. A paz completa de domingo, ou o suspiro de sexta a noite, quando a semana acaba e posso maratonar series e dormir até tarde. Equilíbrio. Me recordo de cada noite, que chorei por idiotas, mas que te acompanhei todos os dias, orando, mesmo sem ter fé, pedindo a Deus, dizendo: “ Sei que não impõe sentimentos as pessoas, mas se, de alguma forma, ele não está tão feliz, me dá a chance de levar essa felicidade. Se onde ele está não o completa como deveria, coloca no coração dele, nem que seja por segundos, saudades de mim, uma lembrança boba”. Você é minha melhor parte.

Não me esqueço do dia em que caminhei chorando até o ponto, após sair do culto, sozinha, te vendo com um alguém que não era eu. Senti falta de Deus, já não o tinha mais, e lembrei que o único que me entenderia nessa vida, não estava mais ao meu lado, você. Te chamei muitas noites, seja em sonhos, orações, lagrimas ou idealizações. Te escrevi, senti, desejei, quis pra mim.

Você para mim é o MPB e a Bossa Nova, sabe, em alto som no quarto, deitada na cama, observando o sol se por pela sacada. Quero ouvir a melodia da tua voz todos os dias, deixando a brisa leve tocar em meu rosto, levando as lágrimas que borram as páginas do meu livro, me esquecendo do que vivi, de quando te perdi. Te amando hoje, me esforçando para não te deixar voar para longe mais, não sem mim.

Bianca Batista
Enviado por Bianca Batista em 23/01/2020
Código do texto: T6848603
Classificação de conteúdo: seguro