A Cidade dos Corvos - É Necessário Lutar

-Tudo aconteceu assim,Zoo e eu fomos grandes parceiros no exército, Medusa a princípio era apenas uma entidade que queria conquistar o seu próprio lugar, ela não tinha intenção de dominar todas as almas, apenas, conquistar e dominar algumas almas que eram importantes para ela. A princípio, Zoo e eu, como eu disse éramos soldados do exército americano, e nós dois acabamos morrendo em uma batalha. Quando morremos, Medusa queria formar o seu exército e quando descobriu que éramos soldados, não hesitou em nos chamar.-falou Boo.

-É, e ai quando ela nos chamou, a princípio,achamos que era por uma boa causa,sabe como é? Sempre fomos soldados,sempre batalhando, guerreando, com os sangues e armas nas nossas mãos, e nem sabíamos se tínhamos vivido o tempo suficiente ou aproveitado tudo o suficiente para termos uma "colheita",ou um lugar bom para nós. Então, a princípio, concordamos, e ficamos no seu exército, Medusa pediu as nossas vidas,e nós a damos, até porque já estávamos mortos mesmo. Assim que Medusa pegou a nossas vidas, Medusa ficou totalmente diferente, ela ficou mais gananciosa, e em uma reunião,a Medusa contou o seu verdadeiro plano e objetivo. -falou Zoo.

-Ela já não queria mais dominar o seu próprio espaço, mas sim, mudar todo o plano da natureza. Todo o ciclo de vida e morte, e ser responsável por cada destino de suas almas. Vimos também, a briga com Tronos, foi uma briga horrível, trovões, escuridão,medo, morte,gritos, pânicos, só restou isso. Foi tronos e Louise que destinaram que esse lugar seria escuro, acharam que assim, Medusa não teria forças para prosseguir nesse seu plano maligno, mas o problema foi que ela teve, demorou, mas ela conseguiu. Ela foi dominando e pegando cada gotinha de vida de cada alma, até que, formou o seu próprio exército. -falou Boo.

-E o que aconteceu com vocês? O que vocês fizeram?- perguntei curioso mas com medo da resposta.

-Bem, quando descobrimos tudo isso,não queríamos mais participar do seu exército, e a ameaçamos a contar para Louise e Tronos os seus planos, Medusa a princípio não acreditou, disse que éramos fracos, e que, as nossas vidas dependiam dela, tentou nos comprar, enganar, tentou de todas as formas uma maneira de mudarmos de escolha, mas já era tarde demais. Sabíamos demais, e, em um dia, fomos comunicar Louise e Tronos da sua verdadeira intenção,mas óbvio, Medusa descobriu e nos condenou a vivermos para sempre nesta Floresta. - Zoo abriu os braços e ergueu os ombros terminando de contar.

-uau! E Louise e Tronos não fizeram nada? - questionei.

-Não, muito pelo ao contrário, foram eles que pediram para que ficarmos aqui com tudo isso que você está vendo, uma forma de sobreviver no caos. -falou Boo.

-E tentaram escapar? - perguntei realmente tentando descobrir se havia escapatória.

-Sim, muitas vezes. Mas, os Espíritos da Morte não permitem. Nossos sangue estão derramados no portal, infelizmente, não temos saída. -falou Zoo com um olhar triste.

Era duro ver aquilo,ver as pessoas tão boas presas em um mundo e uma realidade que elas mesmas não procuraram.

-Mas,acreditando que se você for falar com os espíritos da morte, certamente eles vão liberar o caminho para você Tom,afinal de contas, você é o porta-voz. -falou Boo esperançoso.

-tomara,mas, como vou encontrá-los? - perguntei sem saber.

-Ora é fácil, nós sabemos onde ele está. Não se preocupe. Mas antes, você precisa lutar Tom, não recuar. Não pode simplesmente desistir, e se não tivéssemos te encontrado? Ou então, não estivéssemos aqui? Precisa vestir a armadura e lutar. Recuar não vai te levar a nada. - falou Zoo.

-Certo. Mas não sei por onde começar, eu nunca lutei na vida toda. Fui pego desprevenido. -falei erguendo os ombros.

-Não se preocupe, nós vamos te ajudar. - falou Boo.

E Zoo concordou.

-Mas como vão me ajudar? -perguntei confuso. - aqui nao tem comida. Nem monstros. Nem nada. - falei perdido.

-Bem, eu estive pensando, você precisa de comida, deve estar faminto. Existe uma árvore aqui na floresta, que tem alguns frutos, pequenos, mas tenho certeza que vai te ajudar a saciar a sua fome. - falou Zoo.

-Nem me fale, estou faminto!....faz dias que não como direito. - falei suspirando.

-Então o primeiro passo é conseguirmos comida para você Tom, e depois, levamos você até onde o Espírito da Morte fica. Ali certamente, ele vai te ajudar, não tem erro algum. Eu espero. - falou Boo olhando para Zoo.

Nós saímos da casa deles, Zoo e Boo andavam um na frente e outro atrás, dando cobertura. Era muito importante já que, havia capangas da Medusa ainda na minha cola, e então, eu comecei a pensar o porquê de eu ter fugido naquele momento. E eu soube o porque: eu sempre fugi,eu sempre fui o medroso da turma,o nerd que tem conhecimento mas não coragem. E por vezes, as pessoas sempre falavam que eu nunca seria alguma coisa,e o pior de tudo era que sempre eu acreditei nisso. Quando as pessoas que te cercam, dizem que você não é capaz, é natural que acreditamos e agarramos a informação, o pior, era que aquelas palavras eu usei como uma armadura para me proteger. Sempre fui o último a ser escolhido na aula de Educação Física, sempre fui o invisível, o que parecia ter alguma doença contagiosa. Então, entre fugir e enfrentar, eu sempre escolhi fugir, pelo menos fugir, eu não teria problema, não precisaria me machucar, fugir, eu tenho para onde ir. E agora, a vida estava tentando me dizer que eu tinha que lutar, enfrentar, e não fugir,e não recuar, eu não podia retroceder, eu não poderia dizer que não, que eu preferiria correr, chegou a hora de lutar.

Chegamos em uma parte da Floresta onde as árvores eram mais espaçadas, e haviam frutinhos roxos por todas as partes,tanto no chão, quanto nas árvores, era a única parte colorida da floresta inteira,Zoo foi logo correndo comer as frutinhas, começou pela metade, e cuspiu as sementes,eu assustado, olhei e Zoo foi logo se justificando:

-Veja bem, ninguém vai plantar uma árvore como essa, para ela nascer, alguém precisa cuidar,e a terra por si só cuidará dela. Não se preocupe, desse sementes nasceram grandes árvores.-falou Zoo com bastante esperança.

Boo foi correndo comer as frutinhas também, e eu não perdi tempo, fui correndo e colhendo também, com as mãos cheias, e depois com os bolsos cheios, até que Boo me deu uma bolsa, e foi ali que eu colhi e enchi ela toda e por completa de frutinhas, as frutinhas, eram chamadas de "Rodinhas", e o seu sabor era azedo, mas no final ficava doce, então era gostoso de provar,ela tinha um suquinho, Boo e Zoo chupavam a frutinha e logo depois comia e cuspia as sementes. Com a barriga cheia de frutinhas e a fome saciada, eu estava feliz e pronto para iniciarmos mais uma jornada.

-Vou ali na árvore pegar mais, alguém quer? -perguntou Zoo.

Eu confirmei e dei a bolsa para Zoo, e Zoo foi embora atrás de nós. E nós ficamos ali conversando e esperando, foi então que ouvimos um grito, e eu não hesitei em ir correndo e pegar a espada, chegando lá eu ouvi um capanga segurando no braço de Zoo e eu me aproximei deles devagar, e tirei a espada do bolso que logo foi reluzente com a luz do céu cinzento.

-EI! VOCÊ AI! LARGA ZOO! -Gritei firme.

-Tom…deixa….Zoo sabe como se livrar. - falou Boo.

-Não! Eu estou cansado de fugir!-falei firme.

-Ora ora ora….vejamos se não é o que estamos procurando, o Porta-voz! Veio salvar é? Eu achei que você era covarde!. -o capanga deu risada de mim.

-SOLTA A ZOO! -Gritei firme.

Ficou tudo escuro,e eu estiquei a mão para frente com a espada, a visão clareou novamente, e eu vi as folhas nos rodeando como um redemoinho.

-O que é isso? O que está acontecendo?! - falou Capanga assustado olhando para todos os lados.

-É O TOM! -Falou Zoo.

Boo deu um passo para trás.

E eu dei um passo para frente,o capanga não se mexeu, estava assustado demais com o que estava acontecendo, e eu fui firme caminhando até o capanga, e ele vendo a minha aproximação, foi até mim e tentou me agarrar, com as folhas rodando em volta de nós,o capanga não pode fugir, ou escapar, e então, eu dei o primeiro golpe, e cortei o seu braço, o capanga vendo o sangue colocou a mão por cima tentando não pensar no corte que tinha em seu braço. Ele veio vindo em minha direção, grunhindo como um urso, e então, ele tentou me dar um soco, mas falhou, socou o ar e eu aproveitando chutei o seu joelho, ele caiu no chão de dor, e eu enfiei a espada no peito dele e ele caiu no chão e acabou morrendo. O sangue caiu na terra fofa e úmida da floresta, o sangue era vermelho vivo, e Boo e Zoo ficaram ali me olhando assustado.

A ventania se cessou,as folhas caiam lentamente por volta de nós, e Boo e Zoo estavam chocados e assustados com a minha reação, e eu sorri para eles, e guardei a minha espada novamente.

-Você está bem? - falei para Zoo.

Zoo concordou.

-Cara…..como você fez aquilo? - falou Boo assustado.

-bem, não sei. Eu tenho uns poderes malucos, como um super herói só que mais realista, e, às vezes faço coisas que não sei explicar. Só que geralmente eu não vejo o que eu faço, e dessa vez eu vi e tive consciência de tudo que eu fiz. Sinto muito se eu assustei vocês. - falei suspirando e limpando a minha mão suja de sangue na calça.

-Não cara, tá tudo bem. Tranquilo. Pelo menos sabemos que você sabe lutar - falou Zoo erguendo os ombros.

-Agora vamos para casa, amanhã você vai encontrar os Espíritos de Morte. -falou Boo.

-Mas você não ia me treinar?- questionei curioso.

-Não depois do que eu vi aqui, pode crer, você não precisa de treino nenhum. Quem precisa sou eu. -falou Zoo sorrindo.

E eu sorri de volta.

Acho que eles tinham razão.

Thatty Santos
Enviado por Thatty Santos em 01/01/2020
Código do texto: T6831902
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.