A Cidade dos Corvos : Algo de Errado Está Acontecendo

Meus amigos saíram no horário de visita, e o silêncio veio me acompanhar, era tão chato ficar aqui no hospital esperando a água preta sair, por isso, eu decidi que eu iria tirar um cochilo já que o horário de almoço demoraria para sair mesmo. Eu virei para o lado, e então, adormeci.

No meio da Escuridão, apareceu o Bento, ele sorriu para mim e eu levei um susto,e com isso fiquei em pé, tudo estava cinza novamente, respiração fria e então ele disse:

-Bom dia bela adormecida. Moleque tenho uma missão para você. - falou ele.

-O-oque? Como chegou aqui? - falei curioso.

-Ah esqueci que você gosta de perguntar….sou um espírito moleque!....estou em todos os lugares que eu quiser….agora…..escuta aqui...preciso de você. Tem uma missão muito importante e por favor sem perguntas. - ele falou enquanto eu abria a boca para perguntar.

-certo. Então, qual é? - falei olhando para ele.

-Medusa. Ela está lascando com tudo meu rapaz, o mundo dos mortos está um verdadeiro caos!. Ela está aprisionando cada espírito que não pagou as duas dívidas. E antes que pergunte, dívidas é quando a pessoa morre e deixa algo para trás, alguma coisa pendente, algum sentimento,alguma coisa. - falou o Sr Bento.

-Certo...mas como vou lutar contra a Medusa? É praticamente impossível! Sou humano vivo lembra? - falei cético.

-Eu sei moleque burro! Mas a questão não é você lutar contra ela, e sim,libertar as almas e fazer com que elas paguem a dívida. - falou ele.

-Certo…..mas e aqui? Tipo, a vida viva. Eu acabei de voltar,vão acabar me cremando de vez. - falei desesperado.

-Bem, nesse ponto, você vai ter que sei lá, adormecer, e ir com cautela. Nenhuma pessoa viva pode saber disso, por isso, sempre que você dormir, você vai vir para cá e fazer a sua missão. E aí? Você topa? - falou ele.

-Bem, eu topo. Mas o Senhor vai comigo? - perguntei.

-Oras tenho cara de Super Nanny? - falou ele irônico.

-quem? - falei intrigado.

-Ninguém….ninguém….escuta eu não posso ir com você, só te fiquei encarregado de vir te avisar. O resto você faz sozinho. - falou o Sr Bento.

-E quando vai ser? - perguntei curioso e preocupado.

-Vai ser na próxima vez que você dormir menino. Por isso, preste atenção. - falou ele.

-Certo…..tudo bem….- falei.

E tudo ficou escuro novamente, Beto sumiu, e então, eu acordei com um toque, um toque frio, um toque sutil, eu abri os olhos,minha mãe estava ali parada me olhando, e eu não consegui controlar, novamente eu estava vomitando água preta, e os olhos sangrando dessa vez. Minha mãe desesperada, chamou as enfermeiras e todos ao redor e eu não parava de vomitar, e os olhos escorrendo sangue, esse era o preço de ser um porta-voz, era isso que um fazia, e a angústia era tão grande, e a sensação de morrer várias e várias vezes, era tão absurda, era tão nítida, tão real, que eu não conseguia controlar.

-Doutor Isso não é normal, não é normal ele vomitar essa água. - falou minha mãe desesperada.

-Sra Rivers, estou procurando uma solução, vamos fazer uma endoscopia nele para saber o órgão afetado. Por favor, tenha paciência e calma. - falou o Doutor tenso.

-Mãe…..está tudo bem…..eu vou ficar bem. Só faça o que o doutor disser. - falei e vomitei novamente aquela água do lago.

-Mas filho isso não está normal! Vomitando essa água podre e mal cheirosa. Saindo sangue pelas suas vias. filho tem algo muito de errado nisso! - falou minha mãe.

-nós sabemos…..mas precisamos manter a calma Sra Rivers, por favor, mantenha a calma. - falou o doutor e nitidamente ele estava começando a ficar irritado. - Enfermeira Laura, leve ele para endoscopia, por favor. - falou ele sério.

-Sim, Sr. - falou a Enfermeira e rapidamente levantou minha cama, colocou mais uma bolsa de soro, e foi empurrando a minha cama saindo do quarto que eu estava havia muito tempo.

E eu fechei os olhos, e respirei fundo.

Se algo havia de errado, vai mostrar agora, vai ser revelado. Eu tinha que manter a calma, porque se for a hora de contar a verdade, eu teria que me preparar para dizer.

*No Exame*

-Ok Tom, feche os olhos, e relaxe, não vai demorar está bem? - Falou o médico.

-Sim, está bem. - falei.

Mas eu estava tenso, com medo, não sabia o que fazer.

-Agora, abre a boca bem grande, vamos colocar a câmera que vai me mostrar como está o seus órgãos. - falou o Doutor.

E eu abri a boca.

E o Doutor enfiou a câmera na minha garganta, e eu senti alguma coisa entrando, e um enjôo veio e a vontade de vomitar também mas não consegui tirar.

-Doutor…..o que é isso?-falou a enfermeira curiosa.

-Eu não sei…...parece….parece…..sei lá….alguma coisa. Laura, vira a câmera para a esquerda, e afasta um pouco mais. - falou ele tenso.

-Doutor…..isso parece um buraco. - falou ela assustada.

-Mas como isso é possível? Parece que alguém comeu o estômago dele. Laura, dê o zoom - falou o doutor confuso.

E o enjôo veio…. Veio tão forte que eu não consegui aguentar…..quando eu vi….eu estava em pé…..vomitando…. sangrando pelos olhos….pelo nariz….estava tremendo….o doutor estava no chão e a enfermeira segurando na cama.

-mas o que você é?! - falou a enfermeira assustada.

Minha respiração estava profunda, eu não queria machucar ninguém, o doutor começou a gemer, e eu perdido e confuso não sabia se eu me aproximava, se eu ficava parado, parecia que eu ia desmoronar, eu não consegui controlar. Será que eu machuquei alguém?o que estava acontecendo comigo? Porque essas coisas estavam acontecendo?!

O doutor levantou,confuso, e me olhou incrédulo, e assustado falou:

-O que há de errado com você? - falou ele me olhando com os olhos arregalados.

-Eu…..eu sinto muito doutor…..eu não sei o que houve….. por favor….me ajude. - falei e os meus olhos se encheram de lágrimas.

-vou te ajudar Tom, mas precisa manter a calma. - falou o Doutor.

-Eu vou…..eu vou tentar…..eu prometo. - falei com as lágrimas escorrendo.

O doutor se levantou, e então disse:

-Você tem um buraco enorme no estômago Tom, não sei se foi a água do lago, ou se você engoliu muita água. Agora, essa força, esse impacto, eu não sei como explicar. - falou ele confuso.

-Nem eu sei como explicar doutor. Eu só quero que isso acabe, só preciso que isso acabe. - falei fraco e então cai no chão e tudo ficou escuro e eu fiquei tremendo no chão.

Só consegui ouvir o Doutor falando:

-Epilepsia - falou ele.

E tudo ficou escuro.

Thatty Santos
Enviado por Thatty Santos em 10/12/2019
Código do texto: T6815936
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.