Divino Processo: Frank vs Deus

Alexandre Miranda

Divino Processo Frank vs God 2014 WEB Rip 720p Dublado BR

Categoria

Pessoas e blogs

Divino Processo Frank vs God 2014 WEB Rip 720p Dublado BR PHMARJ

O Julgamento do Diabo

https://www.youtube.com/watch?v=sX3XcreRKUQ

_____________

Quando os pais e responsáveis participam da vida escolar, a tendência é que os estudantes se dediquem e se esforcem mais. Essa sinergia entre a família e a escola estimula o aluno a evoluir diariamente.

Pensando nisso, trouxe para você um e-book em que mostramos como a escola pode melhorar a relação com os pais e responsáveis.

Baixe o e-book "Família e escola: como aproximar?"

A educação para alunos do século XXI

Atualmente, ensinar apenas os conteúdos disciplinares na escola não é suficiente. A instituição deve preparar os alunos para os desafios de um mundo cada vez mais tecnológico.

Nesse sentido, o preparo emocional dos estudantes dentro do ambiente escolar traz benefícios para o aluno e para a sociedade.

Escrevemos um artigo sobre o assunto, no qual mostramos como a escola pode formar cidadãos conscientes e de forma integral, preparados para os desafios dos tempos atuais.

Leia o artigo "Educação do século XXI – como preparar os alunos para o sucesso"

Educação do século XXI – como preparar os alunos para o sucesso

https://www.sistemamaxi.com.br/educacao-seculo-xxi-como-preparar-alunos-para-o-sucesso/?utm_campaign=04122019_-_newsletter_-_ebook_familia_e_escola_como_aproximar__post_educacao_do_seculo_xxi__como_preparar_os_alunos_para_o_sucesso_-_todos_elegiveis_da_base&utm_medium=email&utm_source=RD+Station

_____________

Família e Escola possuem mais força quando juntas!

A família do aluno representa uma parte muito importante para as instituições educativas de Ensino Básico.

FAMÍLIA E ESCOLA:

Como aproximar?

https://www.sistemamaxi.com.br/educacao-seculo-xxi-como-preparar-alunos-para-o-sucesso/?utm_campaign=04122019_-_newsletter_-_ebook_familia_e_escola_como_aproximar__post_educacao_do_seculo_xxi__como_preparar_os_alunos_para_o_sucesso_-_todos_elegiveis_da_base&utm_medium=email&utm_source=RD+Station

________________

Jesus te ama como tu és e serás. Lute para que consiga a tua salvação. Porque tudo o mais perderia o sentido real. Fomos feitos para a Eternidade. Não o mundo e o amor do mundo. O amor de Deus em nós é diferente, sublime, inesgotável, transcendente.

___________

o amor que coloco acima é cristão, sincero. E amar como Jesus. E desejo alegria e o sentido da vida e o que puder fazer para que o mundo, depois de sua partida, seja melhor... Melhor, de quando você nasceu. Não que o mundo seja pior ou melhor: mas, que somos bons se tornamos o mundo bom, ético, fraterno, menos desigual, mais justo para você, para mim, para os outros, sejam o que forem... A política pode ser o caminho, não o fim em si. A amizade é um meio sublime e o fim é a fonte da amizade: Deus!

Ok

Ti amo

Obrigado! Ama-me como se amasse o próprio Jesus, Porque Jesus é melhor do que eu. Ele é quem merece. E é porque dedico toda minha vida: o que sou e serei!

Jesus te ama como tu és e serás. Lute para que consiga a tua salvação. Porque tudo o mais perderia o sentido real. Fomos feitos para a Eternidade. Não o mundo e o amor do mundo. O amor de Deus em nós é diferente, sublime, inesgotável, transcendente.

Você se entender o sentido do verdadeiro amor, creio que já o tenha vivido, que transcendo ao prazer, poder, riqueza... E a alma, é a razão da vida! "Vim para que tenham vida, e a tenham plenamente. Amai-vos uns aos outros como vos amei. O verdadeiro amor é capaz de dar a vida pelo outro. Se sois meus amigos, vivam o que vos ensinei ... Creio nas minhas obras e não apenas nas palavras. Eu e o Pai somos UM.

Dizem que o verdadeiro amor se vê na mãe que ama, dá vida pelo filho. Essa é a mãe de verdade.

O amor tem degrau: filia ou amizade, o eros ou erótico, ágape ou o perfeito e incondicional, nos torna divinos como filhos de Deus. Ágape é o Banquete de Deus para a humanidade: Jesus se fez o banquete, carne da carne humana, sem deixar de ser divino para na nossa carne nos tornar humanos.

)))))))))

_______________

https://www.youtube.com/watch?v=BOa-Qp4PEdg
Enviado por J B Pereira em 05/12/2019
Reeditado em 05/12/2019
Código do texto: T6811744
Classificação de conteúdo: seguro