História de Santo Paulo Miki e Companheiros Mártires. Comentarios de J B Pereira
Exemplo firme de fé viva no martírio de São Paulo Miki e 26 companheiros. Papa Francisco contra as armas nucleares.
Agora dias 22 a 24 de novembro de 2019.
___________
Emocionante a História de Santo Paulo Miki e Companheiros Mártires:
1º fidelidade à Igreja Católica decorrente do amor aos missionários primeiros que chegaram ao Japão como os jesuítas.
2º Desejo firme e sincero de Santo Paulo Miki e Companheiros Mártires para testemunhar com a vida o amor a Jesus e a Virgem Maria, sem deixar de lado tudo que aprenderam com os Jesuítas.
3º O testemunho de sangue vindo da fé deles nos projeta na fidelidade e amor a Jesus e a Igreja de Jesus pelos seculos e o respeito às pessoas e as suas culturas, sem deixar de evangelizar com o exemplo e a palavra, até com a vida, se Deus assim o quiser de nós.
J B Pereira
___________
CRUZTERRASANTA.COM.BR
História de Santo Paulo Miki e Companheiros Mártires
- Santos e Ícones Católicos - Cruz Terra Santa
Santo Paulo Miki e Companheiros Mártires. Conheça a história, milagres, oração, devoção e medalhas de Santo Paulo Miki e Companheiros Mártires.
_____________
Ser de Jesus é ser luz do mundo e sal da terra para levar Deus aos corações com nosso exemplo e nossa palavra firme e ética. É ser de Jesus na oração, na confissão, na prática da Igreja em comunidade, pagar o dízimo, seguir os mandamentos de Deus e da Santa Igreja, acreditar no Espírito Santo, amar com fidelidade a Igreja e orar pelo Papa Francisco em suas viagens e preocupações pela unidade e pluralidade da Igreja nas culturas e povos, ser de Maria pela oração do Terço diário, visitar os doentes e viver as obras de misericórdia do corpo e da alma.
_______________
Obrigado pela sua apreciação aos mártires japoneses. Sejamos como eles fortes e fieis a Igreja nas provações do dia a dia, sem medo das perseguições e maldades do mundo. Temos e adoremos o Espírito Santo: nosso Advogado em Jesus, amamos e veneramos a Mãe de Jesus: a Santa Virgem Maria Imaculada Conceição, adoramos sempre ao Pai Eterno e o nosso Papa Francisco, tão querido e responsável...