FEMINICÍDIO: Oeste Selvagem 2007 (Faroeste) - Pisaram nas rosas e humilharam os lírios do campo.

Oeste Selvagem 2007 (Faroeste) Dublado em:

https://www.youtube.com/watch?v=DQHv6Np_k9o

_____________

O contexto patriarcal submete mulheres ao masculismo.

A maior parte dos homens tratam mal e subestimam o valor e os recursos de que são dotadas as mulheres. Não devem ser reduzidas a subprodutos da cultura patriarcalista.

O maior dos desafios é tratar mulheres como pessoas e cidadãs dignas de expressividade e talentos.

O filme Oeste Selvagem retrata o sentido da mulher para vida do homem: serem tratadas com respeito e elegância.

E as mulheres são sediadas e alienadas - seja em conventos, seja em manicômios.

E a prostituição é um dos caminhos dos quais muitas mulheres se enveredam ou são forçosamente incorrida ao assalto dos velhacos e hipócritas.

Esboçar desenhos é a oportunidade de vencer-se e ser apreciada pela inserção cultural e social, mas poucas são avantajadas no que têm melhor.

Magnólia são trocas de ter direito de ter esposa? Não, não a trata como esposa! Apenas como propriedade. Mulher é reduzida como propriedade.

O tempo urge! - A expressão de valor e retrospectiva latina evoca a sabedoria dos antigos sobre a tomada de decisão que não pode ser adiada.

Os interesses sobre a mulher residiam na troca de terra, de poderes, tréguas entre exércitos via casamento entre reinos estranhos e inimigos, mulher como moeda de troca, sim, assim é e foi... Tudo pode mudar... quando cada mulher decidir qual é o seu melhor e mais libertador caminhos.

J B Pereira e https://www.youtube.com/watch?v=DQHv6Np_k9o
Enviado por J B Pereira em 25/02/2019
Código do texto: T6583970
Classificação de conteúdo: seguro