O MOMENTO ATUAL DEMONSTRARÁ SE TIVEMOS (OU NÃO)  A PERSEVERANÇA NECESSÁRIA !!!
 
Imagino que O MOMENTO atual DEMONSTRARÁ SE TIVEMOS (OU NÃO) A PERSEVERANÇA NECESSÁRIA para lutar e superar os desafios da época – Por isso, a pior coisa nunca serão “pedras na estrada, mas ouvir pessoas comentando que poderiam investir o tempo (alguns momentos) para remover obstáculos e não o fizeram por perceber que o responsável pela função precisou se ausentar e, certamente, quando retornar irá cumprir sua obrigação!!!

Sem outras palavras, posso dizer que o exemplo pode ser aplicado tanto aos maridos que chegam em casa e jogam os calçados de qualquer jeito, quanto às esposas que subtraem dinheiro do marido (achando que ele ganha o suficiente), quanto a uma suciedade como a nossa (brasileira), com milhões de desempregados alegando que ninguém lhe oferece emprego (pra ganhar sem precisarem fazer esforços?)...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 08/02/2019
Reeditado em 09/02/2019
Código do texto: T6569924
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.