Ter tudo é nada ter! Saber perder é ganhar a vida eterna em nome de Jesus. "Meu reino não é deste mundo..."

Ciência confirma: ossos de São Pedro estão no Vaticano, sim!

“Nos subterrâneos da Basílica Vaticana estão os fundamentos da nossa fé. A conclusão final dos trabalhos e dos estudos responde um claríssimo ‘sim’: o túmulo do Príncipe dos Apóstolos foi encontrado”.

http://comunidademissaotheotokos.com.br/newsite/ciencia-confirma-ossos-de-sao-pedro-estao-no-vaticano-sim/

______

Exemplo de pobreza, desapego de tudo, amor ao próximo, coragem em liderar e assumir o isolamento por 31 anos no Chalé. Mãe e religiosa exemplar e mística de fina flor e odor de santidade para a Igreja e a nossa Diocese de Piracicaba, SP

J B PEREIRA

Viva e oremos a Madre Cecília do Coração de Maria. Oração, novenas e a vida exemplar da Mística Piracicabana do século XIX e XX. Viveu com seus 96 anos e soube ser mãe e religiosa santas, cidadã capaz de atuar políca e pastoralmente a favor dos pobres, meninas de rua e grávidas, deficientes (por que teve sua filha também assim!) e ajudou a acolher os missionários capuxinhos e a consltruir o lar escola para os pobres e a incentivar a construção da Catedral Santo Antônio de Piracicaba, além de visitar as outras casas da congregação em Campians e região. Viveu 31 anos no Chalé em silêncio, oração e educando sua filha como mãe e religiosa, aceitando nossas noviças e diração de sua congressão franciscana. Viu os 2 filhos homens aos poucos morrerem - ela a todos amou como mãe. sem nunca deixar de cuidar de sua filha adoentada.

_____________

Nada terá sentido sem Jesus e a vida do cristão é testemunhar viva e eficazmente Jesus no mundo e rumo à Casa do Pai Eterno

J B PEREIRA

A vida é constituída de etapas e metas. E crescemos e aprendemos. Tudo vai sendo vaidade, se não aprendemos amar e perdoar. "Que adianta tudo ter no mundo, se perdermos o essencial: a nossa Salvação Eterna. Isso é o melhor de Jesus para nós... Ele é o Tesouro esperitual maior e inesgotável, perto das coisas do mundo. Podemos ter tudo, mas não fomos feitos para as coisas da Terra, somos imortais em Deuis e para sempre irmãos no amor e no perdão. Isso é ser cristão.

_______

Se tivermos poder, riqueza, dinheiro, roupas chiques, mas não cuidados de nossa alma e não orarmos, tudo vai ficar aqui. Não levaremos nada para o outro lado no caixão... Então, perdoar e amar como Jesus é a chave e a ponte que nos conduz a Jesus e ao Paraísol Construimos as coisas aqui como fôssemos eternos, ilusão e vaidade: não resiste ao tempo e tudo acaba: só o amor e a verdade nunca. As minhas palavras nunca passarão, as coisas do mundo hão de acabar.... No céu, tem moradas onde Jesus vai nos acolher depois de uma vida no amor e no perdão. Só Deus basta: quem tem Deus nda falta. Amém. Santa Tereza de Ávila, monja e doutorada da Igreja. Leia Castelo Interior e História de uma alma. Obras da Tereza d'Ávila. Vá à Missa dominical, confesse cada mês, mude de estilo de vida para que as filhas e netos sigam o caminho da Igreja e da Bíblia.

J B Pereira e http://comunidademissaotheotokos.com.br/newsite/ciencia-confirma-ossos-de-sao-pedro-estao-no-vaticano-sim/
Enviado por J B Pereira em 26/01/2019
Reeditado em 27/01/2019
Código do texto: T6559574
Classificação de conteúdo: seguro