MARCELO GUIDO, ALESSANDRO GOMES - 09 de dezembro de 2000

XXV) UMA ÚNICA VERDADE
DE: MARCELO GUIDO
& ALESSANDRO GOMES
EM: 09.DEZ.2000 ÀS 15:02:56H
P/: TATIANA ARRUDA
EM: SANTIAGO - CHI
HISTÓRICO: Sua confirmação em 08.DEZ.2000 de que estaria presente em Camanducaia/MG no letivo de 2001 foi recebida como uma dose de esperança e fortalecimento racional para meu coração. Estou já na semifinal contra o holandês Nicholas Wlalvish e sinto que agora dará para passar e fazer a final contra o Mikka e conseguir a marca de ter vencido todos os torneios que disputei dentro de um mesmo ano. Encerro minha carreira como quis; vencendo e com perspectivas boas para o futuro como treinador e diretor do CCL. Enfim, estou vivo novamente e quero alçar as estrelas para prestar homenagens a todos que me auxiliaram... Principalmente TATTY ARRUDA. Não à toa, Tatiana foi uma de minhas grandes amada do ano de 2000. Somente ela poderia ser minha máxima força neste finzinho da meada. Tatty, eu amo você. Esta é a minha única verdade!...


Há em mim algo que não mente
Que pressente
A meta que aborda o meu destino...


E que aparece quando meus olhos encontram os seus
E desaparece de mim marcas passadas de um doloroso adeus
Criando poesias para um desconhecido poeta
Que sabe o quanto uma garotinha seu coração afeta...


Assim, vivo este constante dilema
Tornando-a minha eterna musa, o maior tema
Reverenciando-a e sonhando com suas carícias
Descobrindo em mim o gosto bom de suas ocultas delícias...


Querendo que minha alma talvez tente
Unir meus anseios ao mel de sua pueril mente
Libertando-me para a vida, para você, minha criança, fazendo-me o seu menino...