Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

DEDICATÓRIA (ELE, O MEU AMOR... MEU PEQUENO BEIJA-FLOR)

Dedico essa escrivinhação ao Deus do Meu Entendimento, agradecendo pelo Dom da Coragem e da Ousadia que me deu, para tentar desenvolver e multiplicar o que chamo Dom de Sonhar.
Ao Meu Anjo Guardião, AYEL, por tudo que compartilhou comigo durante o tempo no qual me dediquei a escrevinhar essas páginas.
Dedico esse escrito, em especial, às Pessoas que são muito Preciosas para mim: Minhas Filhas – Patricia e Grace Kelly, e Minha Neta – Hannah Loreena, que me acompanham diaria e pacientemente, me amparando nos meus momentos de extrema fragilidade.
A Minha Filha Elisangella, Minhas Netas Leticia, Amanda Beatriz, Lara Morgana e Meu Neto Miguel Arcanjo, que me ensinam, todos os dias, que saudade não mata ninguém, e sim, fortalece.
Dizer-lhes que estamos sobre Daath e não estamos sós se torna clichê, mas, como não dou a minima para convenções, repito: Estamos sobre Daath e não estamos sós.
Nunca estamos a sós nessa Travessia ou Conexão, tendo em vista que somos muitos, enfrentando essa Jornada Sagrada.
A nós, cabe tão somente escolher Nossa Plenitude, Estagnação ou Degradação.
Tenho consciência de que a frase a seguir, pode parecer pretensiosa, mas gostaria de ser capaz de, através desse escrito, tocar a Alma Imortal de todos que estão acordados e sabem que estão sobre Daath, numa Jornada rumo à Redenção, e que para isso, necessário se faz Finalizar nossos Começos.
Que assim seja e assim se faça.

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 11/09/2018
Código do texto: T6445778
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre a autora
Adda nari Sussuarana
Maceió - Alagoas - Brasil, 67 anos
366 textos (9692 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 27/09/20 05:11)
Adda nari Sussuarana

Site do Escritor