MEU PROJETO DE LEITURA PARTILHADO EM SALA DE AULA

I - forma de apresentação do relato:

a)objetivo da experiência

b) métodos e alcances

c) leitura partilhada dos livros

d) consistência pedagógica e conceitual

II - a boa prática da leitura em atividades fora de sala

a) objetivos das ativiDades

b) acordos ou combinados

c) produtividade dos estudantes

d) utilidade prática na vida dos alunos

III - Registros

a) Fotos

b) Registros dos alunos

c) Registros do professor - diário de classe

d) atividades desenvolvidas

e) avaliação das aprendizagens dos alunos

f) avaliação do projeto

g) possibilidade de replicação

IV - Relato - aspectos positivos

g) efeitos da experiência na permanência do aluno na escola,

a partir de práticas que favoreçam afrequência e o avanço

h) percepção do espaço escolar, as peculiaridades e a realidade sociocultural e econômica da comunidade na qual a escola está inserida, além do envolvimento da família no processo de aprendizagem dos alunos e/ou a abertura da escola à comunidade;

i) interdisciplinaridade/transdisciplinaridade

j) formação de valores e atitudes voltados para a garantia dos direitos humanos, inclusão educacional e social, igualdade de gênero e etnia, cultura da paz e convivência, proteção ao meio ambiente e

preparação frente aos desafios de mudança climática no planeta.

CALENDÁRIO - CRONOGRAMA

J B Pereira e http://premioprofessoresdobrasil.mec.gov.br/images/pdf/Regulamento-PremioProfessoresdoBrasil-11-Edicao.pdf
Enviado por J B Pereira em 19/06/2018
Código do texto: T6368439
Classificação de conteúdo: seguro