FACE SERENA OU ROSTO PURAMENTE ALEGRE DE JESUS "Príncipe da Paz" _ Retrato de Jesus (Akiane pintou aos 08 anos - Os pais de Akiane eram ateus ... ) - Livro e Filme O CÉU É REAL.

FACE SERENA OU ROSTO PURAMENTE ALEGRE DE JESUS "Príncipe da Paz" _ Retrato de Jesus (Akiane pintou aos 08 anos - Os pais de Akiane eram ateus ... ) - Livro e Filme O CÉU É REAL.

“Assim também brilhe a vossa luz diante das pessoas,

para que vejam as vossas boas obras e louvem

o vosso Pai que está nos céus.”

(Mt 5,16)

Números 6:22-27

O Senhor disse a Moisés:

"- Dize a Aarão e seus filhos o seguinte: eis como abençoares os filhos de Israel:

O Senhor te abençoe e te guarde!

O Senhor te mostre a sua face e conceda-te sua graça!

O Senhor volva o seu rosto para ti e te dê a paz!

E assim invocarão o meu nome sobre os filhos de Israel e eu os abençoarei".

https://www.bibliaonline.com.br/vc/nm/6

________

Akiane Kramarik,

a garota que viu o verdadeiro rosto de Jesus e o pintou em tela.

A jovem explicou que:

"Deus me deu esse talento para compartilhar com os outros. Para compartilhar seu amor. Desde o início da vida, Deus me falou com imagens e o que faço é simplesmente transferir essas visões para minhas telas e poesia ".

Seu maior sonho é usar seu presente para os necessitados.

"Eu quero ajudar as pessoas necessitadas na África e em outros lugares", diz ela. "Eu quero construir um hospital para eles". "Eu fui abençoada por Deus, e se eu sou abençoada, há uma razão, e essa é para ajudar os outros".

E também ver o mundo libertado do mal.

"Eu quero que as pessoas se amem e as guerras deixem de existir". Pode ser a mão de Deus. Ela segue sua visão pura. Encontre alegria infinita no ato de criar beleza. "É algo que sai de mim", diz ela.

___

"Alguns dizem que é um milagre. Outros dizem que foi tocada pela mão de Deus. Aos 3 anos e meio, ela começou a ter visões.

Ela começou a fazer esboços aos 4 anos de idade. E aos seis anos ela pegou um pincel para pintar e criou uma obra de arte.

Estamos falando de Akiane Kramarik, a jovem pintora e poeta.

Hoje, 22 anos, originalmente da cidade de Mount Morris, Illinois, Estados Unidos, começou sua carreira artística de forma não convencional.

"Ela começou a experimentar visões celestiais recorrentes que ela supostamente recebeu através dos sonhos.

Em uma idade tão jovem, a menina revelou aos pais que visitou o Céu, um lugar idílico onde Deus lhe teria dito que a ajudaria com um presente para transmitir sua mensagem à humanidade.

Sua mãe mais tarde relataria que:

"Naquela idade, Akiane começou a falar sobre Deus. Eu era ateia, assim como meu marido, e para nós ouvir, era muito estranho. Quando lhe perguntamos como sabia que Deus estava falando com ela, ela nos respondeu: "Porque eu posso ouvir sua voz. Sua voz é calma e maravilhosa. A primeira coisa que Deus me disse foi: "Você tem que fazer isso, e eu vou ajudá-la. Agora você pode ajudar as pessoas ".

Akiane Kramarik

Cada um de seus desenhos e pinturas correspondem exatamente às suas visões.

As mesmas que recebeu através dos sonhos, e que permitiu que ela conhecesse, entre outras presenças divinas e, como ela afirma, o próprio Jesus de Nazaré.

Akiane Kramarik

Uma das suas pinturas mais conhecidas, é uma pintura chamada "Príncipe da Paz".

Akiane Kramarik

Um retrato de Jesus que Akiane pintou quando tinha 8 anos.

E isso, supostamente, foi inspirado nas verdadeiras feições do Nazareno.

Akiane Kramarik

Curiosamente, essa imagem de Jesus coincidiu com a visão de Jesus que Colton Burpo teve.

Um adolescente americano de dezessete anos, que aos quatro anos estava à beira da morte durante uma operação de peritonite, quando, segundo ele, visitou o Paraíso, onde conheceu Jesus, anjos e até dois parentes falecidos, entre eles, sua irmã que morreu aos três meses de gestação. Quando Colton viu pela primeira vez a pintura de Akiane, ele afirmou que o rosto de Jesus era o mesmo que ele havia visto durante a sua suposta visita ao Paraíso.

Akiane Kramarik

Os pais de Akiane eram ateus ...

Akiane Kramarik

Mas através das pinturas e poesias eles se converteram ao cristianismo.

Akiane Kramarik

A menina vendeu seu primeiro retrato por 10 mil dólares.

Akiane Kramarik

Aos 10 anos ela apareceu no "The Oprah Winfrey Show" e aos 12, na CNN.

Akiane Kramarik

Hoje é uma artista autodidata reconhecida nos Estados Unidos.

Akiane Kramarik

A jovem explicou que:

"Deus me deu esse talento para compartilhar com os outros. Para compartilhar seu amor. Desde o início da vida, Deus me falou com imagens e o que faço é simplesmente transferir essas visões para minhas telas e poesia ".

Akiane Kramarik

"Eu acordo depois de ter muitos sonhos ..."

"... Eu acordo e oro, então vejo visões e explico para minha mãe e digo: "É isso que eu quero pintar", minha mãe me diz que vai me dar uma tela, então posso pintar".

Akiane Kramarik

De seus sonhos, Akiane começou a compor o que ela chama de pinturas de "Jesus".

O que levou mais de 75 horas para ser concluída.

Akiane Kramarik

Ele pintou duas pinturas a óleo de Jesus.

Ele chamou o primeiro "O Príncipe da Paz",

o segundo é intitulado, "Perdoa-os, Pai".

Akiane Kramarik

Em seu início no mundo da arte, Akiane fez pinturas dos membros de sua família.

Akiane Kramarik

E também de seus animais de estimação.

Akiane Kramarik

Mas seus interesses eventualmente mudaram para a criação de rostos.

Ela começou a criar mais e mais rostos.

Akiane Kramarik

Ela pretende fundar uma academia de arte para crianças e jovens.

Akiane Kramarik

Não temos dúvidas de que ela seria uma professora maravilhosa. Nós amamos seu trabalho!

Akiane Kramarik

O que você achou da história dela? COMENTE e COMPARTILHE com todos os seus amigos.

Siguiente artículo - DEJANOS SABEN TU OPINION"

http://boamente.co/post/akiane-kramarik-a-garota-que-viu-o-verdadeiro-rosto-de-jesus-e-o-pintou-em-tela/101

PINTURA DO ROSTO LINDAMENTE JOVEM DE JESUS

Um retrato de Jesus que Akiane pintou quando tinha 8 anos.

Curiosamente, essa imagem de Jesus coincidiu com a visão de Jesus que Colton Burpo teve. (Ver o livro e filme: O CÉU É REAL - "americano de dezessete anos, que aos quatro anos estava à beira da morte durante uma operação de peritonite, quando, segundo ele, visitou o Paraíso")

https://img.b8e.co/id-8dac8d52-e588-453c-8cb5-3b93b379387e/w-330/s-k6TgDaeICgboMOAl3bF4yEm3kc5.webp

____

O CÉU É REAL: LIVRO E FILME. Exp. de fé e quase morte -

1 Coríntios 2: 9

“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em corações humanos o que Deus tem preparado para aqueles que o amam”.

https://www.recantodasletras.com.br/ensaios/6363504

Baseado em história verídica - Lituánia - Nebasca (USA)

natalie1

Publicado em 27 de out de 2016

https://www.youtube.com/watch?v=bOAtlWiyn7U

_____________

(LINDA E PROFUNDA) PALAVRA DE VIDA - 1979

Periódico temático do Movimento dos Focolares - Itália

Autora: Chiara Lubich

Também nos dias de hoje, é a vida cristã colocada em prática a luz para levar os homens a Deus.

Vou contar-lhe um pequeno episódio.

Antonieta era uma jovem que vivia em outro país por motivos de trabalho. Estava empregada num escritório onde muitos de seus colegas não levavam o trabalho a sério. Por ela ser cristã e reconhecer em cada próximo Jesus a ser servido, ajudava a todos e se mantinha sempre calma e sorridente. Com frequência alguém se irritava, levantava a voz e descarregava tudo nela, debochando: “Já que você tem vontade de trabalhar, tome, digite também o meu trabalho!”.

Ela não reclamava e trabalhava com afinco. Sabia que eles não eram maus; provavelmente cada um tinha os seus problemas.

Um dia, quando os outros funcionários não estavam, o chefe perguntou a ela: “Agora você vai me contar como faz para nunca perder a paciência e manter sempre esse sorriso”. Ela tentou se esquivar dizendo: “Procuro manter a calma e ver o lado bom das coisas”.

O chefe, batendo com força na mesa, exclamou: “De jeito nenhum! Isso certamente tem a ver com Deus; de outra forma, seria impossível! E pensar que eu não acreditava em Deus!”.

Alguns dias depois, Antonieta foi chamada à diretoria, onde lhe comunicaram que ela seria transferida para outro escritório “para que você possa transformá-lo – disse o diretor – do mesmo modo que transformou esse onde trabalha agora”.

“Assim também brilhe a vossa luz diante das pessoas, para que vejam as vossas boas obras e louvem o vosso Pai que está nos céus.”

Quem é Chiara Lubich?

No dia 7 de dezembro de 1943, Silvia Lubich, jovem professora, jamais teria imaginado que, alguns decênios mais tarde, tantas personalidades do mundo civil e religioso – dentre as quais quatro Papas – teriam pronunciado palavras muito comprometedoras sobre a sua pessoa e sobre a sua família espiritual. Não tinha nenhuma ideia do que teria visto e vivido em seus 88 anos de vida. Não podia calcular os milhões de pessoas que a seguiriam. Não imaginava que com o seu ideal chegaria a 182 nações. Teria podido pensar que iria inaugurar uma nova era de comunhão na Igreja e que teria aberto canais de diálogo ecumênico nunca antes percorridos?

No dia 27 de janeiro de 2015 é aberta a causa de beatificação de Chiara.

http://www.focolare.org/pt/chiara-lubich/chi-e-chiara/

Esta Palavra de Vida foi publicada originalmente em agosto de 1979.

http://www.focolare.org/pt/news/2009/12/01/dicembre-2009/

________________

Mãe Puríssima - sem pecado concebida - amorosamente fiel - nossa Advogada Celestial - agradecemos o dia que Deus em Jesus nos concede hoje - ontem e sempre. Humildemente, agora peço pelas aulas do purgatório - padres e bispos, religiosas e religiosos em nome de seu Filho e sua maternal Mediação sublime e sua Co-Redenção Lacrimosa aos pés da Cruz de Jesus - Nosso Único Senhor e merecidamente Salvador. Rezei o santo terço pelos sacerdotes e a conversão de todos, do Papa e os bispos. Tive um sonho de ver rostos e batinas de um azul diferente - lindamente azul escuro e celeste com turquesa; entrei por salas e vi um corredor e um ser luminoso à frente subilmente me levando e saí do lugar em que estava a procura de uma amiga... Não sei quem! Depois, orei mais... Rezem por todos os seus familiares falecidos, os esquecidos, os pobres, os ricos, os padres, os diáconos, os ministros, até bispos, religiosos (as), pela conversão sua também. Não deixe de ir à missa; confesse mais vezes e faça as primeiras sextas-feiras em união a Jesus coração Eucarístico - deseje receber mais Jesus na hóstia e espiritualmente durante seu dia... reze em todos os lugares, no trabalho -na rua, nas escolas, nos clubes - nos hospitais e nas prisões... Jesus espera por você: converse com Jesus. Invoque a Estrela - a Virgem Mãe Maria - São José igualmente.Reze por seu anjo da guarda. Peça que guie seus passos rumo ao Céu - O Céu existe: Deus está conosco - basta invocar e orar com fé viver conforme a fé no Evangelho. Oremos irmãos e irmãs.... em nome de Jesus!

Amém.

http://auxiliadoracampinas.org.br/acenda-uma-vela

____________________

Mt (5, 27-32)

"Disse Jesus aos seus discípulos: Ouvistes o que foi dito:

“- Não cometerás adultério! Eu, porém, vos digo: Todo aquele que olhar para uma mulher com o desejo de possuí-la, já cometeu adultério com ela no seu coração. Se o teu olho direito é para ti ocasião de pecado, arranca-o e joga-o para longe de ti! De fato, é melhor perder um de teus membros, do que todo o teu corpo ser jogado no inferno. Se a tua mão direita é para ti ocasião de pecado, corta-a e joga-a para longe de ti! De fato, é melhor perder um dos teus membros, do que todo o teu corpo ir para o inferno. Foi dito também: “Quem se divorciar de sua mulher, dê-lhe uma certidão de divórcio! Eu, porém, vos digo: Todo aquele que se divorcia de sua mulher, a não ser por motivo de união irregular, faz com que ela se torne adúltera; e quem se casa com a mulher divorciada comete adultério!”

J B Pereira e https://www.recantodasletras.com.br/ensaios/6363504 e http://boamente.co/post/akiane-kramarik-a-garota-que-viu-o-verdadeiro-rosto-de-jesus-e-o-pintou-em-tela/101
Enviado por J B Pereira em 15/06/2018
Reeditado em 15/06/2018
Código do texto: T6365435
Classificação de conteúdo: seguro