Outras cinco confidências platônicas mal escritas, uma m#3*@ pior ainda!

1ª confidência:

Você é legal, e tem um sorriso letal e lindo. Mas não pode haver ligação entre dois loucos. Ainda bem que estás livre de saber que eu sou louco por esse teu lero-lero.

***

2ª confidência:

Mexe e remexe aqui dentro mais que moleque. E muito, e muito. Meticulosamente marcando minhas memórias malcuidadas. Mas como você é miserável!

***

3ª confidência:

Deixe-me! E só me deixe! E não diga que está disponível, porque eu discordo. É que dentro de mim eu ainda te desejo. E é difícil discursar a ti sobre isso. Não quero que saiba disso.

***

4ª confidência:

A de “amor”. B de “beijinho”. C de “chega de bancar o abobalhado acanhado quando te alcanço”. A alma agradece. A alma adormece. Acontece.

***

5ª confidência:

Ih! Olha só que infame! Uma ilha cheia de infantilidades interessada em outra ilha cheia de intelectualidades. Mas o mar que as separa é infernal, infelizmente, indiscutivelmente.

Ítalo DAbbreu
Enviado por Ítalo DAbbreu em 11/04/2018
Reeditado em 24/08/2018
Código do texto: T6305864
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.