Feridas da vida

Quis tanto te reencontrar, depois de tudo o que passamos ainda há uma parte de você em mim, eu não sei como tirar ela daqui, isso machuca; lembrar da gente, do que fomos um dia, do que poderíamos ter sido, essas lembranças ferem como um punhal atravessando meu peito.

Isso não é um exagero, as vezes me odeio por ter lhe amado tão intensamente, mas sinceramente se pudesse, queria eu poder apagar da minha vida, todas as lembranças de nossos risos, dos planos e sonhos sonhados juntos, das vezes que segurou minha mão e me olhou nos olhos, das vezes que me disse que iriamos ficar juntos, não importava o que acontecesse, mas foram só desejos que hoje estão perdidos no tempo.

Não nego, foi bom de certa forma ter feito parte ao menos que de uma parte de sua vida, aprendi muito com tudo o que tivemos, não seguimos o mesmo caminho, pelo ao menos não juntos, tivemos de crescer, amadurecer nossos pensamentos, nós dois sabemos que já não somos mais crianças inocentes e ingênuas, tudo mudou, e nesse presente em que vivemos, ainda tento me libertar daqueles nossos fantasmas do passado que nos assombram, trazem um tormento que enlouquece, acaba com nosso psicológico e o coração de qualquer um.

De você faz tempo que não ouço nada, eu tento desviar meu olhar de você, mas tem um coração que é teimoso, e que fica pedindo,implorando pra sofrer. Não vai entender o que quero, pois sempre mudo meu humor e meu jeito, a vezes me atrapalho, as vezes fico arrogante, mas sei que se amasse, talvez saberia, que era sua atenção, teu carinho, queria que soubesse que você era o meu porto seguro, meu céu e meu inferno.

" Descobri que não se pode ter tudo o que quer, mas quando você ama alguém , não prenda ela a você, ela deve ser livre para escolher aonde e com quem quer estar, e se por algum motivo ela quiser se prender em você, então siga seu coração e se prenda, se entregue inteiramente a ela, antes que o tempo se revolte e a leve de você."

" Os sentimentos devem ser sentidos e demonstrados de livre e espontânea vontade, quando forçados, não tem verdade neles."

Sonha
Enviado por Sonha em 14/11/2016
Reeditado em 14/11/2016
Código do texto: T5823378
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.